sábado, 7 de junho de 2014

PROSPERIDADE

 
Bem meninas vamos a nossa prévia do ritual de prosperidade deste mês!
 
Este sabonete eu trouxe da Itália, junto com alguns outros. Ele é de romã com groselha e irei sorteá-lo entre os participantes da nossa próxima magia de prosperidade que se realizará na terça-feira agora, dia 10 de junho.
 
ROMÃ - A romã sempre foi uma fruta comum e presente no cotidiano do Oriente Médio. Possivelmente pelo fato de a mesma possuir todas aquelas sementes comestíveis em seu interior, os gregos passaram a associá-la ao amor, virilidade e fecundidade. A romãzeira, na mitologia grega, é uma árvore consagrada à Afrodite (deusa do amor), e até hoje, os gregos acreditam que a fruta possui propriedades afrodisíacas.

Não se sabe de onde e nem como surgiu a lenda de que a romã dá sorte, mas de acordo com Frederico Cesarino, mestrando em Sociologia pela Universidade Federal do Amazonas e pesquisador da relação entre os homens e os vegetais, ela é provavelmente a única fruta com essa configuração de sementes com polpa comestível.

"Essa propriedade física da fruta (sementes em abundância), faz com que cada povo a interprete da forma que lhe convier, e a relacione com aquilo que mais lhe importa: hebreus a veem como prosperidade financeira, romanos a viam como prosperidade bélica (tirava o azar nas guerras, politica e construções) e gregos a relacionam com o amor.

São várias as simpatias que estão relacionadas com essa fruta e praticamente todas falam de amor e prosperidade (herança dos gregos, romanos e árabes e judeus do oriente médio). Apesar de muitos fazerem simpatias com a fruta na virada do ano, a mais conhecida é para ser feita no dia dos reis magos (6 de janeiro):

Pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três reis magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. As outras três você engole. E as últimas três que sobraram você joga para trás, fazendo o pedido que desejar.

"O fato de guardar as sementes na carteira está mais relacionado ao fato de as sementes representarem prosperidade, mas o bom cheiro delas ajuda a prosperar a tradição, apesar de não ser este o motivo".
 
FONTE:
 
 
GROSELHA - Não achei nada que me otimizasse o tempo falando sobre a groselha, mas ela é utilizada em vários rituais de amor e eu farei este voltado como sempre, para prosperidade em uma totalidade e não só financeira, então este sabonete terá imantação da prosperidade e do amoroso, para concorrer basta estar participando da magia de prosperidade.
 
 
Irei fazer novamente o ritual à Ganesha e também um para Obará, aproveitando o mês desta vibração. Como muita gente não tem tempo nem condições de estarem comprando banhos e eu preciso que vcs façam estes banhos, vou deixar a seguinte dica: quem puder compre algum banho de descarrego nas casas de umbanda e um de elevação, se vc perguntar eles saberão indicar, mas um exemplo, de descarrego existem uns que tem este nome mesmo, vence tudo, vence demanda, abre caminho, qualquer um destes serve. De elevação, elevante. Para quem não tem intimidade irá fazer o seguinte, fica mais fácil e dá menos trabalho de ir atrás de material. No primeiro dia da magia vcs irão tomar o banho de descarrego de mate, este mate que compramos no mercado, farão um banho com ele e depois um banho com uma rosa amarela, sete moedas douradas, alecrim e mel. Quem não puder faça só com as moedas e o mel. Nos outros dias, os seis dias restantes, um banho só com mel. Não precisam sair do banho meladas viu meninas, é só para manter a energia, é o meio mais fácil de efetuar estes banhos, seria com mel. Quem não conseguir, tome pelo menos no primeiro dia e no último.
 
O mantra continuará o mesmo:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/nosso-mantra-da-prosperidade.html

Para quem puder realizar no horário do sol (ver aqui):
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/11/tabela-das-horas-planetarias.html

Bem acho que já está tudo aqui e vcs ainda possuem tempo hábil para providenciar estas poucas coisinhas que pedi, para quem puder fazer seus pedidos por escrito e colocar em um potinho cobrindo com mel também seria muito bom.

PARA INFORMAÇÕES: wlagone@gmail.com
 

6 comentários:

  1. MENINASE AJUDEEMM EU QUERO MUITO PARTICIPAR DAS MAGIAS MAS NAO CONSIGO PAGAR.TO SEM CARTAO DE CREDITO MAS EU PAGO PELO PAG SEGURO COM CARTAO DE DEBITO MAS NAO TO CONSEGUINDO ME AJUDEM.SERA Q A ROSA TEM UMA CONYA QUE EU POSSA TRANFERIR MEU BANCO E BRADESCO.E OUTA COISA LA OS VALORES ESTAO DIFERENTES.BJS MORENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mande um e-mail para ela pedindo o numero da conta dela. Aproveita e confirma os valores. Vou falar com ela sobre a divergência também. Beijo!

      Excluir
  2. Oi cigana...gostaria de participar mas sou nova,como faço?assim ja deposito pra vc junto com o valor do jogo.bjs Tatinha

    ResponderExcluir
  3. Morena mande um email pra rosa falando que vc não esta conseguindo pagar pelo cartão , tenho certeza que ela irá responder !!
    Wlagone@gmail.com

    Bjs
    Morena rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada morena rosa..bjs da morena rsrsrs

      Excluir
  4. Estou muito confiante com esta ,agia da prosperidade de hoje! To adorando meu aroma de café kkkk
    Muita prosperidade e abundância para todos nós em todos setores de nossas vidas!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...