segunda-feira, 30 de junho de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE



Bem vamos lá para que depois ninguém diga que não teve tempo de providenciar os elementos que vão precisar para a próxima magia de prosperidade. Em cada magia eu intuo de fazer usando um elemento diferente se destacando e desta vez eu vou usar grãos e vcs irão ver como vai funcionar a magia no dia, ainda será supresa, mas, preciso que providenciem alguns ingredientes para o banho e uma pequena firmeza que será muito fácil fazer, ambas as partes.
Para a firmeza uma vela amarela, ou dourada ou branca, comum, cada um faz com o que tiver a mão. Nesta vela deverão focar nos seus pedidos, que deverão ser direcionados à prosperidade em todos os sentidos e não só financeira! Vcs vão untar esta vela com mel antes de utilizarem, passem um pouco de mel nas mãos, energizem a vela fazendo seus pedidos desde esta fase em que estiverem esfregando a vela e depois de fixarem ela em um pote onde quiserem, coloquem mais um pouco de mel. Do lado um copo com água e um pouco de mel e seus pedidos por escrito dentro dele. Fácil!

Para os banhos:

Banho 1 - de limpeza e descarrego: 

1 xícara de café forte (não precisa ser uma xícara gde!, pq os exagerados vão preparar um balde de café! rsrs) já coado como se fosse para consumo (beber)
1 pouco de álcool

Vcs deverão ferver a agua em separado. Pq?
Quando fervemos a agua e a preparamos para um ritual estamos utilizando vários elementos, a água, o fogo, o ar (vapor) e a terra que são quase sempre elementos que vão dentro deste banho (flores, ervas, etc).
Depois misturem o café já pronto e o álcool este será o primeiro banho, de descarrego. Reservem o pó de café que foi usado para o preparo do mesmo. Será utilizado.

Banho 2

Ferver a água
Adicionar:
Alecrim
canela em pó
mel
1 folha de louro
1 punhado de grão de sua preferência, sete moedas douradas

Estes dois banhos deverão ser tomados da seguinte forma:

Vc irá tomar seu banho de asseio normal. Após ou durante este banho, faça como preferirem, este banho será todo um ritual, portanto façam com VONTADE para obterem sucesso, enfim, vcs irão pegar o pó de café e passar com uma buchinha no corpo todo como se fosse um esfoliante, depois farão o mesmo utilizando o mel e um pouco de canela em pó, muito cuidado pq a canela pode queimar então usem com bastante critério por favor! Vcs irão fazer uma mistura com estes dois ingredientes mel e canela e passarem tambem com uma buchinha no corpo, além de impregnar a energia estes banhos são excelentes para a pele! Vão ficar prósperos e com uma pele linda!!!
Depois deste processo vcs irão jogar o banho de café e o banho de alecrim, fazendo em cada um seus pedidos assim como devem fazer anteriormente no banho esfoliante e energizante!
No primeiro dia o ritual será este e nos seis dias restantes só nosso famoso banho de mel!

19 comentários:

  1. A firmeza com a vela devera ser feita antes ou apos o banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois é melhor que vc já vai estar energizadinha limpa e com uma energia mais bonitinha, mas se não der o horário ... fazer o que né...

      Excluir
  2. Limpeza com café????

    Nossa! Que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grão pode ser arroz branco?

      Excluir
    2. Bibi VC sabe me passar a conta p deposito da Rosa? To pensando em por arroz branco tbm. E o café sera q e c açúcar? Drikinha

      Excluir
    3. Drikinha emial para wlagone@gmail.com

      Bibi o grão pode ser o que vc quiser! bjs prás duas!

      Excluir
    4. O café é SEM açúcar rsrs, não é para beber e sim para fazer o banho.

      Excluir
    5. Certo Rosa. Obrigada. Ja mandei mail p pegar os dados bancários. Bjo. Drikinha

      Excluir
  3. Duvida flor, depois q esfoliar com o po do cafe, enxagua para depois passar o mel com a canela? Ou passa por cima do po mesmo? Me animei muitooo esse vou fazer dever de ks direitinho. e quer saber?! Ja tomo hoje um banho de mel com canela em po!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enxagua sim amore! Até eu estou animadissima para esta magia! Que será dia 07.07.2014 (que se soma sete tbem)

      Excluir
  4. Aiiii Rosa. Doida por esta magia. Sonhei essa noite c muitas magias, rosas, pades, velas. N me lembro sobre o q era e o enredo. Só lembro da mesa montada e linda. Ahhh eu perdi o sono e só fui conseguir dormir apos as 3 da manha. Rsrsrs. Drikinha

    ResponderExcluir
  5. Bom dia quero participar da magia da prosperidade,só que os dias que antecedem o ritual eu estarei viajando...tem problema não fazer o banho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o banho antes ou depois, na melhor data e lua, pode participar sim,

      Excluir
    2. qual a melhor lua e data para isso...quero seguir tudo a risca. preciso muito desse ritual.

      Excluir
    3. Pode fazer da crescente ate a cheia, a data vc molda a que vc puder ja q vai precisar se ausentar!

      Excluir
  6. Esses banhos devem ser tomados quando?? no dia do ritual?? e os seis dias estantes que vc fala são os depois do dia do ritual?? qual é esse banho de mel?? rsrsrsr me desculpe tantas perguntas,sou nova por aqui e tenho muito interesse em participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o banho é iniciado e tomado por sete dias, o banho de mel é agua e mel mas a agua deve sempre ser fervida!

      Excluir
  7. Oi meninas! Oi cigana! Bom dia a todas!

    Cigana, to c uma dúvida... no banho de alecrim.. oq eu faco c as ervas, os grãos e as moedas depois de jogar em mim e tomar o banho?? guardo? ou tenho q despachar em um jardim ou outro local... no aguardo!! ansiosa por essa magia!!! e q venha prosperidade em todos os sentidos para nós!! Bjosssssssss ótimo sábado!! SGB

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...