sexta-feira, 6 de junho de 2014

VELAS DE ADOÇAMENTO



 

 

 
 
 

 
 
 

 
 
 
 
 


 
Meninas não sei se ainda estou devendo alguma vela de adoçamento, caso esteja me cobrem, só as velas de adoçamento por enquanto ok (para me cobrarem caso não tenham sido efetuadas, não estou me referindo ao restante das magias). As velas perfumadas acabaram e amanhã eu vou repor o estoque mínimo para dar continuidade as magias. Ontem a Padilha cobrou não só a mim como das moças do centro, mas falou parecendo que sabia que eu tinha ido comprar os pós, que estou gastando demais com pós e que eu tenho como fazer meus próprios pós que posso usar minha sabedoria para isto, saber e ter conhecimento do que usar nos pós eu até sei, o negócio é conciliar o tempo para comprar o material... enquanto não consigo conciliar tudo eu vou dando um pouco de lucro prá loja de umbanda, quando precisamos de um material temos que estar dispostos a pagar, mas com o tempo vou procurar eu mesma fabricar os pós usando hora, lua etc correta para que exista a imantação de cada energia no pó.
Como haviam algumas pendências eu fiz uma listinha aqui para cada magia e as que achei a princípio foram estas. As velas são na ordem de cima para baixo e da esquerda para a direita as seguintes: Claudia, Kelly, JJ, Cristina (Tina), Adriana, Beatriz, Paula e Marina. A vela branca acendi para a Padilha pq as minhas coloridas tinham acabado.
As mocinhas que estão participando deste adoçamento tiveram os nomes colocados naquele mel que eu fiz para ela, e devem fazer a seguinte invocação por pelo menos sete dias a partir de hoje: (ou outra que mais seja do seu agrado, lembrando que eu fiz a magia invocando a Pombagira Rosa Vermelha)
 

6 comentários:

  1. Obrigada Rosa,
    farei o dever de casa direitinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei ciganaa !!
    Vou comecar o invocamento hoje ..
    Ta lindo !
    Boa sorte a todas as meninas ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a adaga!
    Boa sorte às ciganinhas amigas. Estas velas são uma maravilha! Tive um resultado ótimo quando pedi a Rosa que fizesse uma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cigana,serei super,hiper,mega dedicada ao dever de casa!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas o meu bofe ja me procurou hoje mandou mensagem e veio na minha casa exatamente como na invocação ... ele veio cego de amor , disse que só consegue ver eu como mulher que nenhuma outra interessa e que me amaa muito ... não pediu para reatarmos formalmente mas para quem andava sumido a quase um mês, foi surpreendente ! vou continuar a invocação pois ainda não completou os sete dias! beijooss acreditem .

    ResponderExcluir
  6. Meninas, alguém me responda. Posso fazer essa invocação qualquer horário? Precisa ser todos os dias o mesmo horário? Posso fazer agora na lua crescente?
    Durante os dias, creio que a rosa vá murchando... nao tem problema?
    Quem puder me ajudar, agradeço!!
    Beijos, Luz.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...