segunda-feira, 16 de junho de 2014

CONSCIÊNCIA

 
 
Ciganinha,
Eu fiz depósito para uma vela. Agora, se de Adoçamento ou Sedução, vc que vai me indicar, ok?

Deixa eu te explicar o que houve:

Há um ano estou aqui pedindo, pedindo, fazendo cabeças, velas, magias de união e tal para o traste. Consegui!!!!!!!!!!
E perdi no mesmo dia que consegui...

Eu pedia, pedia e pedia. Esperei com paciência e chegou. Ele me disse TUDO o que eu queria ter ouvido. Que nunca me esqueceu, que eu sou a mulher inesquecível da vida dele, etc, etc, etc, etc. Fiquei nas nuvens... Mas e aí?????? O que se diz não se dá crédito porque com tudo o que ele falou, tudo o que diz sentir, não é suficiente para me assumir. Falta atitude. Ele me quer como amante.

Eu fui, aos trancos e barrancos no fundo do poço, viver minha vida e agora vou casar com alguém que me ama e me assumiu como esposa. Tenho índole e sei muito bem todas as expectativas desse cara comigo, então não seria sacana com ele. Vou honrar o meu compromisso com ele, assim como ele têm honrado tudo o que planejamos. Eu honrei tantos compromissos na minha vida que não me levaram a nada, somente ao vazio...

O traste me propôs sermos amantes, eu achei que tinha aceitado, toda feliz. Eu vou mudar de país, o que é que tem sermos amantes, já que nos veremos muitas poucas vezes por ano, senão somente uma vez ao ano? E na verdade eu descobri, quando eu consegui o resultado das magias, que eu não estava preparada para aquilo que eu estava pedindo. Pedia reconciliação do melhor jeito para nós dois (Foi o que eu recebi, oras! Já que desde o primeiro dia com esse homem, ele deixou claro que não iria me namorar, só sair, me ter como amante. Veja bem que eu não tinha noção do que estava pedindo ou querendo). E eu sei desde o início que ele gosta de mim, sim, para cama. Há algum mal nisso? NÃO. Não, desde que esse também fosse o meu objetivo, o que eu queria também. Mas não é e não era. Eu estava muito ressentida por ter sido preterida e tentava mascarar isso. Quando ele se reaproximou de mim, na primeira oportunidade, despejei todo o ressentimento na cara dele. Arrasei, humilhei, botei abaixo de 0 à esquerda e... fiquei sem nada. Sem o que tinha pedido e fui atendida e sem ele. IMATURIDADE.

Estou cansada de dependência emocional, depender de outra pessoa para ser feliz, ainda mais de pessoas que não estão dispostas a trocar essa energia comigo e na verdade, nada têm a ver com os meus conflitos internos, os meus problemas íntimos. Eu perturbei o juízo do traste com a minha insegurança, os meus medos, as minhas frustrações. E comecei a perceber que só porque ele não me quer como namorada, eu não tenho esse direito. Ele fez a escolha dele. Dói muuuuuuuuito, pra caraaaaaai, mas aprendi. Seus conselhos foram tapas na minha cara. Acorda, porra!!! Kkkkk... E então, Cigana, eu percebi uma coisa: como eu fazia com o traste, eu fazia com meus pais, com meus irmãos, com meus amigos, no meu trabalho... sempre consegui tudo fazendo charme, esperneando, azucrinando o juízo do outro. Pqp! Eu era um saco!!! A magia da Transmutação que você começou a realizar vai me ajudar muito. É disso que eu preciso. Mudar meu pensamento, meu comportamento, minhas ações. Mas só EU sou responsável por tudo o que acontece na minha vida, então eu tenho me policiado, estou fazendo terapia e vou conseguir, porque tudo o que eu quero, eu dou um jeito e consigo. Então eu tenho que canalizar isso para o meu bem, minha evolução. Não para os meus caprichos, mimos e infantilidade.

Acredito que uma mulher para decidir ser amante de um cara tem que estar certa, segura da sua situação. Assim como qualquer outra decisão. Eu ainda não cheguei nesse estágio, mas quando eu estiver madura, saberei escolher sim ou não e então não sofrerei com a minha própria escolha. Pensem, falem, julguem o que quiserem, eu estarei segura e nada me abalará. Isso será natural. A minha decisão agora é que eu resolvi não mais deixar a minha felicidade nas mãos de ninguém. Olha! Eu acho que isso já é resposta da sua primeira MAGIA DA TRANSMUTAÇÃO.

Você é show, garota!!! E vâmo que vâmo remar o barco..... :)

Obs.: Eu agora vou lutar para reconquistar a admiração dele, gostaria sim de que ele voltasse atrás e esquecesse tudo o que eu esbravejei e me fizesse a proposta de novo. Com o andar da carruagem, poderei tomar a minha decisão com calma. Sim ou não, quero estar certa e sem dúvidas. Estou arrependida de tê-lo humilhado, mesmo que mereça, mas foi o retrato da minha frustração e ele, sendo cafajeste ou não, não tem nada a ver com os meus sonhos destruídos porque ele nunca me deu esperança de nada.

Beijos,
BiBi BB.
 
RESPOSTA:

Mocinha eu fiquei muito feliz com este seu e.mail pois ele demonstra que vc está procurando o caminho e buscando sabedoria em como lidar com suas imperfeições e se eu de alguma forma contribui para isto só posso estar muito feliz, vamos que vamos pois este nosso espaço a cada dia me dá mais alegria! Que possamos competir a cada dia mais, mas só com nosso ego e que a nossa melhor parte ganhe sempre de nossa parte obscurecida pelas nossas limitações!!! Beijos!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...