quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOTÍCIAS



Rosa, como você pediu, já passados alguns dias, o andamento das coisas:

1 -  Continua saindo e chegando tarde. 

2 -  Porém, comigo anda mais próximo. Aqueles olhares de raiva, atravessados parou. Está mais comunicativo.

3 - Surgiu uma oportunidade de emprego próximo de casa e ele começou hoje mesmo. Peço a Deus que ele goste, tome gosto e não saia. Pra quem nunca trabalhou é um achado. Rosa, ele tem que ficar neste emprego. É uma forma dele aprender a ter + responsabilidade, ganhar o dinheirinho dele e terá que se adequar mais nos horários, assim eu espero. 

Ele tem que se interessar muito por este emprego e fazer tudo para ficar, melhorar esses horários. O Colégio está de férias até o final da copa do mundo.

Estou trocando a água do copo de trás da porta. Anjo da guarda dele aceso.

Muito obrigada, Rosa.

Bjs

RESPOSTA:

Com seis dias desta magia, receber uma notícia desta é uma benção dos deuses! Fiquei super mega feliz com este resultado e se Deus quiser teremos muitos mais, este é só um começo mas vc não imagina como eu fiquei emocionada por saber que o espiritual está realmente agindo e direcionando este rapazinho, feliz demais da conta, que venham muitas vitórias mais! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...