sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DESEMPREGO

Rosa queridaaa... será que você lembra de mim ainda?rs
É a M.N.Y.E, a doida que ficou atrás do traste por mais de 1 ano e participava de todos os caldeirões! hahaha
Como você está? Sumi do blog, entrei esses dias mas ainda não me atualizei de todas as novidades.
Fiquei ausente desde Agosto por motivos sérios de família... Agora que estou mais ''calma'' e conformada, venho pedir sua ajuda! 
Se eu for te contar tudo o que aconteceu eu fico até amanha, vou fazer um resumo: Meu pai trabalhava para uma empresa e eu o ajudava pq não achava nada na minha área, ambos não registrados. A empresa fechou aqui em SP, e começaram os problemas. O que a gente conseguiu guardar, que é muito pouco é com isso que estamos vivendo. 
Na atual situação do país está cada dia mais difícil de achar um emprego. Aqui em casa virou um inferno, meu pai anda completamente desequilibrado, brigas constantes, ele ofende a minha mãe sempre porque ela que sempre cuidou da casa e não trabalhava, então pra ele ela é uma inútil e ele que carregava todo mundo nas costas.. Sem te contar que quando a gente está em problemas parece que aparecem todos os problemas junto, né?(problemas judiciais, de saúde, etc) Estamos com a ajuda da minha outra irmã, mas tbem ela está com o movimento lá está cada vez menor... Enfim, eu que fiquei atrás do babaca do traste e esqueci de mim, poderia ter investido em mim enquanto ainda tinha tempo e que poderia ter feito uma diferença agora. Como me arrependo, Rosa! Se eu pudesse dar um conselho ou mostrar pra todas as ciganinhas do blog que estão cegas como eu estava... que homem não nos leva a NADA, ainda mais aqueles que nos desprezam, prá cada um pensar só em si e sua familia que é o que realmente importa. 
Continuando, os problemas de saúde pioraram, minha mãe está com problemas nas mãos, nas pernas, com a diabetes que descobrimos tem pouco tempo o olho esquerdo ela enxerga muito pouco, e o meu pai com problemas e dores sérios na perna porque ele teve uma trombose, pressão alta todos os dias etc. 
Eu que morava em São Paulo, tive que sair do apartamento e voltei para a casa dos meus pais. Eles moram no interior, e aqui as oportunidades de emprego são menores ainda.
Vim pedir sua ajuda mais uma vez Rosa! Eu antes de sumir tinha te pedido uma radiestesia para abrir caminhos que não foi feita, e como tinha pedido a Cabeça de Separação eu desisti de fazer pro traste e deixei como crédito. 
Com esse dinheiro, o que você me recomenda? Queria fazer um de abre caminhos ou harmonia, para arranjar emprego, saúde dos meus pais, algo para nos ajudar neste momento. Obrigada pela ajuda que você me deu até agora! 
Aguardo um conselho, uma luz, até o puxão de orelhas que sinto falta! rsrs
Beijoos Rosa!

RESPOSTA:

Bem vinda de volta! Vou reverter este valor que vc tem de crédito para o que eu acredito que vá começar a harmonizar a sua situação. Nada de perder o rumo, maior é Deus e quem está com ele nunca está só! FORÇA, FOCO E FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...