quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AINDA SOBRE O MIOMA... QUE MIOMA???



Uma parte da saga desta ciganinha começou aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/magia-cura-tati.html

Fiz esta outra postagem aconselhando, mas acho que na realidade ela não seguiu nenhuma das recomendações, ainda vou averiguar esta parte com ela:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/grabovoi-ginecologia.html

E a cirurgia foi agendada pela segunda vez, na primeira vez foi adiada e na segunda vez.... depois desta postagem, ela teve uma crise de ansiedade no dia da cirugia e a cirurgia, NÃO ACONTECEU!

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/cirurgia-agendada.html

E a última atualização que eu tive sobre este caso foi esta:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/12/melhoras-do-mioma.html

E HOJE, recebo este e.mail!

OI Rosa td bem??

Fui no retorno do gineco ontem, levando os exames para marcar a cirurgia agora pelo convênio..e pasmem!!! Ele disse que pelo ultimo exame por enquanto não preciso mais de cirurgia pois o mioma maior e que dava problema sumiu... claro, tenho muitos outros, mas são pequenos e por enqto não me atrapalham... como disse que quero começar as tentativas para engravidar no final do ano (sim, mais novidades!!!) ele disse melhor assim... pois a cirurgia dá pontos, etc e tal.
Em junho vou retornar e repetir, mas tb quero uma segunda opinião médica pois isso é de fato estranho... não, eu não duvido da magia e da fé, mas ele (o mioma) apareceu nos dois últimos exames do ano passado.
Qdo tiver a resposta da outra médica te conto..
Qto ao meu baby.. sim, eu e meu namorido decidimos...vamos nos casar no final do ano...e já tentar nosso baby pois queremos mto!!!
Prá isso apenas preciso que td na minha casa esteja em ordem... senão a cabeça e as preocupações não permitem.

bjs.

RESPOSTA:

Aguardando agora o laudo de uma segunda opinião, vamos que vamos, feliz por vc!!!

Um comentário:

  1. Oi Rosa..obrigada por td...as coisas sempre no seu tempo,nao importa se seja pra amor,saude,trabalho...o que importa é a fé...vamo q vamo..bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...