quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GRABOVOI - DINHEIRO INESPERADO


Esta noite pela segunda vez sonhei com números. A primeira foi aquela da placa que eu via com uma sequência que tenho usado como pessoal, visto que não existe no método Grabovoi, tenho sentido diferenças no que me propus no uso deste código.  Hoje sonhei que eu explicava detalhadamente a uma mulher, como os códigos funcionam, que este homem codificou várias frequencias energéticas em números e mesmo eu não tendo tanta certeza do método, tenho certeza absoluta que se sua mente FOCAR em algo, já serve para atrair seu foco, então que o método tem valia pelo aspecto do foco mesmo que não tenha por si só! 
Como nossa próxima magia coletiva será da prosperidade, quem quiser e tiver tempo de escutar este mantra... faça! Vamos que vamos!!!!

2 comentários:

  1. Rosa, nesses dias tive um sonho com o numero 5, nao lembro se te enviei um email falando! Tens algum palpite o que possa ser esse numero 5? ;-). Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...