quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ORAÇÃO AO SENHOR DO BONFIM


IGREJA DO BONFIM
SALVADOR
BAHIA


Meu Senhor do Bonfim, que sobre as águas andastes, hoje estais entre o calice e a hostia consagrada.
Treme a terra mas não treme o coração do nosso Senhor Jesus Cristo no altar - treme o coração dos meus inimigos. 
Quando para mim olharem eu os benzo em cruz e eles não benzem a mim. 
Entre o Sol e a Lua e as estrelas e as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. 
Na travessia avisto os meu inimigos, meu Deus o que eu faço com eles? 
Com o manto da virgem Maria Santíssima sou coberto, com o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo sou valido. 
Se quiserem me atirar, água pelo cano da arma há de correr, assim como correu o leite do peito de Maria Santíssima para a boca do seu adorado filho
E outras armas que para mim levantarem ficarão suspensas no ar e não mim atingirão
Assim como ficou Maria Santíssima no pé da cruz esperando seu bendito filho. 
Corda que em mim botar nos pés há de cair, porta que me trancar há de se abrir 
Assim como se abriu o sepulcro do Nosso Senhor Jesus Cristo para ele subir aos céus.

Salvo fui, salvo sou e salvo serei, com a chave do Santíssimo Sacrário me fecharei. (3x).

Amém.

Um comentário:

  1. Pode me ajudar a trazer meu marido de volta? o que devo fazer? qual o primeiro passo? Enviei um.e-mail mais não sei se foi correto. Enviei para donamariapimenta@Yahoo .com. br se alguém puder me confirmar fico agradecida e mais tranquila por saber que estou sendo ouvida

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...