quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BOA NOITE!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Estou no meu exercício de dia de vó por isto não apareci por aqui ainda. Cada semana minha escala muda, de acordo com a necessidade. E eu espero com ansiedade o dia de ficar com a minha fofucha deliciosa.
A internet aqui está bem lenta, então desencorajadora, só peguei no note agora mas não tem muito o que fazer nesta lerdeza.
Estava aqui pensando com os meus botões... em quanto tem sido acelerado estes meus últimos anos, com estas múltiplas viagens. Que as magias que eu fiz em cada canto diferente e nos pontos estratégicos (aeroportos, museus, pontos turísticos mais importantes e com mais fluxo do mundo), tiveram um êxito absoluto!
Lembrei disto a partir de alguns sonhos que tive hoje. Esta viagem para a Índia já estava na minha mente, porém a partir de um sonho, que foi onde a indiana mencionava que eu ia viajar para o Nepal, um portal se abriu e conspirou para que esta viagem pudesse se tornar realidade, muito rapidamente. E aí se materializou uma parte do sonho que será concretizado daqui a um mês! Tudo conspirou incrivelmente à favor! A passagem surgiu mais barata, o pacote surgiu e a minha ousadia surgiu junto e valeu os dois meses de friozinho no estômago pois já passou tudo e deu tudo mais do que certo! Gratidão infinita ao Universo com suas inúmeras possibilidades de nos sintonizarmos com o que de melhor existe. Este fluxo existe para nos iluminar e nos dar esta possibilidade de transformar todos os nossos sonhos em realidade!
A diferença entre mim e vcs hoje, é um conjunto de fatores. Eu já passei algumas coisas na vida e a idade conspira para colher alguns frutos que os mais jovens ainda tem que plantar para poder colher. Isto na parte financeira. Mas na parte mental, não existe idade para se obter a conscientização, para se estar ciente do que precisamos modificar em nossos hábitos para termos resultados mais positivos! NADA acontece por acaso ou chega sem esforço, então, se o que vc quer ainda não aconteceu, antes de reclamar da vida, verifique o quanto de esforços vc já realizou na direção do seu intento.
O Universo só conspira a seu favor, se vc resolver se mover junto com ele. Pedir é a parte mais fácil, mas para REALIZAR, é preciso AÇÃO!




E nos comparando com  imenso mar da vida, domínio de mãe Iemanjá, somos barcos diferentes em um mesmo mar. Uns são barcos mais potentes e determinados que sabem onde querem ir, e outros, são aqueles barcos em que temos que dar corda várias vzs no motor até ele resolver pegar! Mas o que importa é nunca perder a vontade de assumirmos o leme de nossa vida e insistirmos em ir adiante, sempre com a bússola da fé, do otimismo e da perseverança a nos indicar o caminho! Mesmo para os que estão à deriva, sempre vai existir um porto seguro aguardando aqueles que perseveram.

Então, são pessoas diferentes, com intenções e mentes diferentes, mas todos querem ser bem sucedidos. Quando este barco consegue ir na direção certa é mais fácil alcançar a vitória. Quando o barco pega atalhos querendo ir mais rápido e acaba se perdendo no mar, a pressa se transforma em experiência, tempo necessário para amadurecimento do espírito, que neste momento cresce, atravessando e superando as tempestades deste nosso mar.

Recebi esta semana notícias de uma ciganinha que magiou e foi astuta para deixar a vida seguir seu rumo e, confiando no tempo, depois de mais de um ano que o marido se foi ele está rondando e dando sinais que quer voltar. Enquanto ela teve pressa nada aconteceu, quando ela largou de mão e confiou, continuando as suas magias e preces, o mar trouxe de volta este barco perdido e tenho certeza pelo movimento que está tendo, que este barco logo volta para o porto seguro de onde saiu. Mas é preciso fé a sabedoria para esperar o tempo agir.
Enquanto isto as mais ansiosas: ah a magia não deu certo pq já faz mais de um mês e nada aconteceu, ele não voltou?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo do que a mente de vcs faz, com as armadilhas deste mar que pega vcs sempre pela maior fraqueza: ansiedade, imediatismo, estas aí não comem, nem cru nem cozido, passam fome em um mar com mil peixes, simplesmente por se debaterem somente na pressa e na ignorância, nossas maiores travas emocionais.


Paralelamente, outras tantas insistem em embarcar em uma canoa furada que com certeza vão deixar elas à deriva logo ali adiante. Pq são tomadas tão somente pela ansiedade e querem pq querem... um querer com muita emoção e nenhuma razão. São as ondas de ilusão deste imenso mar, fazendo com que muitas... cansadas da viagem, veja amor onde não existe. E param... uma pausa na ilusão, enquanto aprendem um pouco mais nesta escola vida, para poder seguir adiante mais conhecedora das trapaças da nossa mente! Quando recolhem as redes da ilusão, não sobra nem um carinho e só aí, vazias de expectativas e ilusões, olham para a imensidão do mar e resolvem seguir adiante.



E este mar imenso, coloca a sereia mãe dágua para cantar e alegrar e imantar nosso caminho. A mãe d'água, sereia encantada, dá aos seus filhos, a força necessária para seguirem adiante mais fortalecidos e não serem tragados pelas suas dúvidas.

E foi assim, em um determinado momento da minha vida, que Iemanjá sorriu e cantou para mim, me dando o sopro de fé para que eu não me desanimasse diante deste lindo e imenso mar. E de repente, aqui estou eu! Em um mar infinito de possibilidades, com mil peixinhos ciganinhas e ciganinhos, remando contra tudo e contra todos, olhando somente para o farol da fé que nos sustenta!
´
É mais do que óbvio que a inspiração para esta postagem veio de alguém que é capaz de andar no mar da vida sem se perder nas curvas do caminho.... um Capitão tem que virar o leme para o lado certo se não quiser bater nos rochedos da ignorância que estão tampando tudo por detrás das nossas nuvens da ilusão.

Acabei me lembrando de uma musiquinha que cantava muito quando era criança e frequentava uma escolinha biblica de férias, minha familia nunca foi evangélica, mas todas as crianças do bairro iam para esta escolinha que tinha recreação e atividades. E em uma determinada hora tinha algum tipo de evangelização e cantavam esta música, que por acaso achei aqui na internet! 




Somos como este barquinho, movidos unicamente pela nossa fé. FÉ que não tem NADA de religiosa. A fé é a força que nos move e impulsiona, é nosso espírito agindo acima de nossas limitações, mesmo que hoje todos os aspectos possam parecer contrários, é a parte melhor que alimentamos em nós que nos leva a superar qualquer obstáculo. Os peixes que Jesus não multiplicou em espécie, mas que foi capaz de multiplicar em mentes libertas e prontas para ir pescar seu próprio peixe, fazendo de suas mentes, mar fértil, onde poderiam gerar e criar abundância em todos os sentidos. Estes devemos ser nós no mar da vida, parando de nos acovardar e de nos desesperar pq em um dia o mar não nos deu o que esperávamos, não desistir no primeiro obstáculo, persistir sempre, recomeçar cada manhã com o mesmo e infinito ânimo, sabendo que os peixes só estarão lá nos esperando se soubermos trabalhar a nossa mente e usar a isca da perseverança. Trabalhando, se MOVENDO rumo ao seu objetivo, um dia vc acorda e simplesmente, o vê realizado! 

É isto que está acontecendo comigo hoje de ver a realização desta viagem para a Índia como uma absoluta realidade. E só posso uma vez mais, ser grata! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

Que nossos amados amigos espirituais nos auxiliem sendo em nossa vida os remos que sustentam a nossa travessia. Que saibamos ser gratos antes mesmo de pedir ou de obter, mas que nos conscientizemos da nossa parte do trajeto, não sendo um peso na vida do outro, sabendo que somos capazes! Vamos que vamos! Comecei a escrever este post de tardinha e acabei agora.

8 comentários:

  1. Rosa esse texto ficou lindo, tava muito bem inspirada.

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma excelente viagem e que td que idealizou de certo ... E que você volte realizado e renovada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amore, tenho certeza que assim será, como dizia minha velha mãe, não cai uma única folha de uma árvore sem um proposito, então, que o Universo continue conspirando à favor de nossa felicidade e que nós possamos sempre seguir este fluxo! bjs

      Excluir
  3. Fico animada.em ver histórias com finais felizes aqui e logo quero aqui mesmo postar minha Vitória pois minha luta perdura por muito tempo .Achei lindo o texto como sou devota de iemanjá e acredito eu filha dela minha esperança aumenta a cada página que visualizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliel, quando lutamos pelo amor do outro somos fracos, temos que lutar em primeiro lugar para aprendermos a nos amar!

      Excluir
  4. LINDO Rosa! olha essa questão do tempo das magias eu sou a prova viva, dois anos magiando o traste, pois agora ele quer voltar, ter um relacionamento serio, aliança filhos e etc minha ultima magia pra ele foi em outubro, trasta terminou com ele e foi embora pra cidade do meu bombeiro, todas as fotos dos dois foram apagadas das redes sociais dos dois, e como se um nunca tivesse passado na vida do outro!

    mas agora antes tarde do que nunca superei! disse NÃO, NÃO QUERO MAIS VC com todas as letras, e sem duvidas graças a Deus!

    agora to construindo uma nova história com o meu bombeiro!e o bem feliz com toda a paz e calma dele! só falta ele alugar uma casa aqui kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu to rindo aqui moça da praia, pq muitas falam isto que querem ver o cara de volta pedindo só para poder esnobar, mas acima de tudo é preciso ter mais do q esta vontade cega de se vingar, é preciso amor própio e valorizar o caminho de crescimento! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE JANEIRO DE 2025

Magias amorosas, sexuais, energização, agradecimento, magias na vibração de IEMANJÁ.  Diversas intenções. Acontecem na LUA CHEIA Lua Cheia: ...