sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Vim dar o ar da graça antes que vcs pensem que eu fugi, rsrs. Estou por aqui viu! Ontem foi meu dia de vó e hoje tive que encarar a rua e o super calorão... quase derreti, bem que podia ao invés de sair suor pelos poros ir saindo as gorduras... rsrs, pq é dose aguentar este calorão, nunca me dei com este tempo, desde bem novinha lembro que chegava esta época, ficava com enxaqueca, corpo não aguenta esta pressão. Mas vamos sobreviver! Temos que ver e valorizar sempre e só o lado positivo da vida! Reclamar não nos dá solução nem nos evolui em nada, então.... vamos que vamos! Este final de semana vou me dedicar à atualizar às postagens do blog. 
A magia cigana, firmeza no dia de Reis foi feita, e aproveitei neste dia para ficar em um estado mais volltado pro espiritual mesmo, só que, ao contrário da grande maioria que faz o pote da prosperidade e a magia voltada só para a prosperidade eu não fiz assim. Eu fiz como uma limpeza e depois uma imantação para prosperidade, com a romã... que vcs irão ver.

Na nossa magia de prosperidade que será na lua crescente, aí sim que farei este pote da prosperidade, conjunto. Irei refazer aquele nosso com os grãos. Para quem desejar ter em casa, pode e deve fazer, é só procurar um recipiente de vidro, louro, grãos diversos, como lentilha, ervilha, milho, semente de girassol, arroz com casca, fava do sol (eu gosto de usar mas a maioria das pessoas que conheço não usa), enfim, vc pode fazer até com um único grão, colocar moedas, cristais, metade açúcar cristal metade grãos, canela em pau ou em pó, a palha do trigo, enfim, faça do seu modo, personalizado, com a sua intuição e essência, eu não gosto muito de seguir receitas, então, confiem em sua intuição. Façam da maneira que acharem melhor. Eu vi uma que era feita com uma taça bonita, sal grosso e um lindo cristal no meio, cada um usa a sua necessidade e intuição para criar a sua. A nossa aqui eu faço com sete tipos de grãos pq achei aquela torre com as divisórias enfim.... usem o que vcs tiverem ok?






Aqui estão alguns exemplos de potes que foram  feitos em nossa magia e o primeiro foi de uma ciganinha que enviou a foto do dela!

Neste dia quem for fazer o pote, use uma vela amarela ou dourada, que pode ser comum ou de sete dias, e ofereça pelo menos uma fruta à linha do oriente, fazendo a firmeza da sua casa, do seu local de trabalho, da sua família, enfim façam a imantação e os pedidos de acordo com a necessidade pessoal de cada um.

Para quem gosta e usa estes potes como objetos decorativos, pode fazer mais de um, um de proteção usando sal grosso e um cristal ou um punhal pqno, enfim, e um de prosperidade, de amor, o que vcs quiserem pode ser feito, usem a criatividade e me mostrem o que vcs fizerem ok?? Farei aqui na nossa magia de prosperidade três diferentes, um para saúde, um para amor e refarei aquele de grãos que está vazio aqui.

12 comentários:

  1. Ano passado fiz o meu, vai ser bom renovar pq vi uns bichinhos bem pequenos lá.
    Coloquei arroz, milho, linhaça dourada, feijão, cristais, um margatida e uma aliança amarrada com fita vermelha. Ofereci ao povo cigano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu bem certo né?... arrumou o moço este ano de 2015! Muita sorte neste relacionamento! bjs

      Excluir
    2. Mulher, não eh que deu? Rsrs
      O povo cigano nunca falhou comigo!!
      Bjsss Rosa e ciganinhas!!!

      Excluir
  2. Eu fiz pouco antes da virada, preciso renovar? fiz com 3 tipos de feijões, arroz, milho, conchas e areia da praia de base, gostei beeeem do resultado! fui promovida na prefeitura, estou ganhando o dobro a partir de hoje, mandei um email contando mais detalhes, só o traste que ta sempre infernizando mas e questão de tempo e magias kkkk

    Bjus meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça pra atualizar: a ex voltou atrás no acordo, disse q quer a metade de td e colocou o boy na justiça. Disse q falou que aceitou só pra ganhar tempo. Acho q exagerei na pimenta rsrsrs Acontece...
      Td bem, o que tiver de ser será e não eh nada que meu Pai Xangô não resolva.
      Bjs

      Excluir
    2. Eita mais e aquela coisa deu briga kkkk, pega o nome deles escreve em duas tirihas de papel, e coloca em um potinho com sal grosso e completa com vinagre até tampar o sal e põe congelar a coisa esfria e ela se afasta, faço isso quando a traste quer problemas funciona em poucos dias

      Excluir
    3. Rosa, este pote deve ser feito no dia da magia de prosperidade né? Este pote ficará em casa por tempo indeterminado ou devo despacha lo depois em algum lugar? O que faço com a fruta depois?

      Excluir
    4. O pote fica por tempo indeterminado, vc só refaz quando os grãos começarem a dar sinal de que estão com bichinhos.

      A fruta vc deixa três horas e depois come fazendo seus pedidos. Pode deixar no altar ou no cantinho cigano se tiver um até achar que deve despachar, ou pode despachar no mesmo dia, fica a seu critério. Eu deixo no altar até ela começar a deteriorar o que com este tempo é muito rápido.

      Excluir
  3. Olá eu gostaria de saber se faz magia para fora ou só ensina obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite SB!

      Eu faço magia prá dentro, prá fora, pro lado, enfim.... prá todos os tipos e gostos! rsrs

      Seja bem vinda!

      Excluir
  4. Ahaha muito obrigada tem como contactá-la

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...