terça-feira, 12 de janeiro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1- Estou ficando com essa pessoa comprometida, ela é muito volúvel, um momento diz me me adora, que me ama, acontece alguma discussão, ai já muda, não quer me ver nem falar comigo, no momento estou afastado dela, gostaria de saber qual a melhor maneira de se lidar com ela.

Na verdade eu vejo uma situação bem desgastante aqui, vc espera dessa moça uma estabilidade que é dificil que ela consiga te dar, vejo sim que gosta de estar com vc, mas ao mesmo tempo sinto ela aqui em uma situação comoda tbem, vejo aqui que vcs voltam sim a se aproximar, mas tbem vejo ainda instabilidades, o lidar com ela na verdade seria mais seguir esse ritmo que ela coloca se de fato realmente desejar isso para sua vida, porque ela é sim bem instavel  isso é fato.

2 - Gostaria de saber como vai ser minha relação a médio e a longo prazo com essa pessoa.

Bem instavel sim, aqui eu vejo vcs ainda juntos tá, mas vejo tbem tendo idas e vindas aqui sim, sinto na verdade uma certa imaturidade dessa moça aqui, sempre querendo as coisas da forma dela pelo que vejo, aqui não me mostra ela com intenção de deixar essa pessoa que está, mas as cartas indicam desconfianças aqui sim e que isso venha a causar problemas para ela, pode ser que ela venha a se distanciar um pouco devido a isso tbem, então infelizmente não poderia te dizer que vejo grandes mudanças aqui nessa relação de vcs, as coisas seguem dessa forma que estão hj ainda.

3 - A Rosa chegou a fazer duas magias, gostaria de saber se mexeu e surtiu efeito nela.

Olha não sei se as magias foram recentes, mas na verdade aqui o que vejo é uma proteção forte em cima dessa moça, que dá uma boa barrada, diria até uma certa bloqueada nessa moça, então o efeito aqui eu vejo mais lento, não sei para qual finalidade foi, mas aqui eu vejo mexendo com ela mais em termos sexuais e não em termos de definições tá.

Bjos Boa sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...