segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AVENTURA


Faltam somente 28 dias para a viagem ao Marrocos!

Esta imagem eu tirei da internet e não tenho o a menor ideia de como será esta aventura, mas com certeza, será MÁGICO! 
Entre várias outras emoções, inclui uma noite dormindo no deserto, em tendas beduínas! Não sei se vai ser chique como estas da imagem, estou esperando bem menos. Já foi avisado para levar roupas apropriadas pq no deserto a noite faz frio... 
Pensa na minha alegria?? Tô igual criança que ganhou o presente que pediu à Papai Noel!!

Gratidão ciganos amados pq este é um lugar que quero muito conhecer tem tempo!! Mais um mega sonho sendo realizado! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

Um comentário:

  1. Rosinhaaaaaaa, maravilhosa! Você merece. Uma férias de mim....rsrsrs tô rindo mas tô chorando.

    Você é um ser iluminado e merece tudo de bom na vida.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...