sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PAI EDU BARBOSA - MAIS UM PICARETA

Mellaine 

12:11 (Há 4 horas)


para mim
Oi tudo bem?! Fiz um trabalho a uns dias atrás com um pai de santo vulgo Edu Barbosa, ele me mandou fotos do trabalho mais foram fotos da net imagens de vocês, ele trabalha mesmo pra vocês, são parcerias porque ele disse isso a mim. Caso queira provas e tudo mais, mando WhatsApp dele conversas e tal, agora se for, so queria confirmar pois já fui muito enganada.

Enviado do Email para Windows 10.


















O CARA DE PAU, FDP disse que as fotos DELE foram roubadas da internet, não sei se é pra rir ou pra chorar, fica mais um exemplo!

**********************
NÃO TENHO PARCERIAS!

Recebi este e.mail hoje e sei que o que mais tem na internet é picareta, eu quero é novidade!
E infelizmente como eu possuo mil fotos antigas os mentes de lixo que nada tem dentro da cabeça criam mil perfis falsos com estas fotos do google e tbem copiam e dizem ter feito como trabalho enviando as pouco astutas da internet. Esta pessoa queria que eu adicionasse no whats app, mas sinceramente? 
Não é só UM picareta, são váriosssssssssss, e se eu fôr ficar perdendo meu tempo com isto, deixo de aproveitar este mesmo tempo com coisas mais preciosas. 
Mais uma aviso pras Marias macumbeiras que saem se fiando em qualquer pai de merda milagreiro da internet.
Desconfiem SEMPRE de quem oferece resultados mirabolantes, quem se diz melhor que o outro, quem tem anúncios "infaliveís" enfim, quem já mostra de cara à que veio, só caem nestes golpes as pessoas que estão em um estado de espírito caótico e que acreditam em tudo que vê pela frente sem ter nem um pouco de razão ou critério.

4 comentários:

  1. Achei engraçado quando ela falou "eu conversei com o cigano Wladimir" kkk lembrei quando cheguei aqui no blog, cai de paraquedas aqui e ficava pensando que você era homem também e Rosa Madalena era sua assistente kkkkkkkkkkkk
    É triste saber que as pessoas caem nisso, infelizmente não tem muito o que você possa fazer além de alertar, porque golpista tem em todo lugar e sempre estão criando mais jeitos de dar golpe. Mas pelo menos espero que a moça fique mais atenta agora e que esse cara aí um dia receba a conta dele. :v

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que pai de santo picareta! Rosa, esses vulgos "pai e mãe de santos" podem roubar teu trabalho, mas jamais nenhum vai roubar o teu valor! Porque isso ninguém rouba da gente! Eu imagino o quanto deve ser chato pra ti, e eu chego a ter pena dessas pessoas tanto que por desespero pagam milhões, quanto desses bando de ****** que se aproveitam do sofrimento alheio! É numa hora dessas, que eu queria vê esse tipo de gente ter uma lição bem da boa do espiritual, mas enfim... mais cedo ou mais tarde, acho que eles acabam pagando por isso!

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada!!! É muito ordinário!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, acabei de passar por isso hoje! Só descobri porque recebi essa fotos! Gostaria de saber como ser atendida, podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...