quarta-feira, 15 de agosto de 2018

QUEM SAMBA NA BEIRA DO MAR... É SEREIA


BOM DIA AMORES E AMORAS!

Sabe aquele dia que vc amanhece sambando de felicidade?

Pois hoje amanheci assim, entre lágrimas de muitaaaaaaaaa felicidade por este mar de bençãos que Iemanjá me deu nesta vida!
Sim... foram muitas as adversidades, até que quando o maior obstáculo foi vencido, naquela vitória se consolidaram as minhas forças e me tornei de certa forma invencível. Não que eu não seja vulnerável, porem a força maior, aquela que vem de dentro, a que nos faz suportar as adversidades com garra, sem medo, sem se curvar aos medos e bloqueios internos, esta eu adquiri, é certo que adquiri através da provação, mas venci e venço todo dia quando me determino a ser o meu melhor. E é isto que desejo para cada um de vocês e que tento passar e cultivar no meu trabalho. VOCÊ PODE TUDO! Basta se crer, basta derrotar seus medos e fantasmas internos, basta se conscientizar que o mundo é um mar de oportunidades e que ninguém além de você pode ser seu maior inimigo! Se vença, na hora de maior agonia, se agarre em toda a fé que você tem e se não tiver, crie! Se fortaleça, peça com toda a sua alma por ajuda e simplesmente se abra para recebê-la pq ela com certeza virá! CREIA! Se creia o suficiente para ser vencedora/r sobre qualquer adversidade e com certeza será vitorioso/a!

Agradeça por cada vitória e comemore diariamente sua vitória sobre si mesmo e sobre suas fraquezas. Quando o outro te abusa de qualquer forma, é sinal que você ainda está refém de suas fraquezas e está se crendo pouco ou nada, então reflita sobre o que pode estar te podando e se refaça, se nutra com o amor de Iemanjá!

Eu desejo intensamente a cada um de vocês um tsunami de forças, felicidade e de bençãos! ODOYÁ IEMANJÁ!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...