terça-feira, 28 de agosto de 2018

SOCORRO CIGANA


No tempo em que ela tinha dinheiro

Os homens queriam lhe amar,

Mas hoje o dinheiro acabou,

ela se põe a chorar (dói, dói, dói...)


Cigana , eu conheci um homem na internet , que no inicio eramos só amigos 

Ele me disse que era engenheiro e que queria trabalhar comigo, eu fiquei toda feliz , ele parecia estar interessado.

Era muito atencioso e cuidadoso comigo, 
Ele me perguntou se eu era casada ou se eu tinha alguém , 
Eu falei que não que eu já sofri muito , com homens falsos que me dizia e jurava amor e depois me abandonou .
Falei que eu iria fazer uma inseminação, iria ter meus filhos sozinha mesmo e ser feliz .
Ele dizia que me amava , que depois da do falecimento da mulher dele , ele pensava que nunca mais fosse amar de novo .
Nossa cigana , ele me dizia tanta coisa que eu ficava deslumbrada , por que eu nunca tive um homem igual a ele , Bonito, Rico e Formado. (entenda mulher de Deus que isto tudo que ele te dizia é MENTIRA!)
Todo dia ele me mandava flores, poemas , declarações de amor .
Então ele me pediu que eu não fizesse inseminação , por que ele queria reconstruir a vida do meu lado, queria ter filhos comigo .
Eu estava muito feliz , foram 8 meses de amor e felicidade.
Um dia ele me deu o e-mail da onu e falou que eu falasse que era a noiva dele , que queria que ele viesse para mim , por que eu queria me casar e passar um tempo com ele ,
O mesmo eu fiz, então a onu me enviou uma relação de contas prá mim pagar .
Eu falei que eu sou pobre e não tinha 30 mil pra dar a ONU .
Desse dia pra cá , nosso amor virou comercio , tudo era o dinheiro da onu , a gente já não falava eu te amo mais , como ele sabia que eu tinha uma reserva para fazer minha inseminação, ele me pediu dizendo que iria vim pra mim , sempre me falando que 30 mil era mixaria em vista do dinheiro que ele tem . ISTO SEMPRE É UM PONTO COMUM NOS GOLPISTAS, QUANDO ELE SE VIU DONO DA SITUAÇÃO E ELA COMPLETAMENTE REFÉM AÍ MESMO QUE ELE TRIPUDIOU.
Eu me sentia humilhada , ele sempre falava que era mais rico que eu , 
Eu vendi meu carro velho, meu anel de ouro e conseguir 11 mil reais e dava pra pagar trinta dias , mas ele não quis , ele queria noventa dias para ter tempo de pedir demissão (NUNCA HOUVE ESTA INTENÇÃO E ELE QUERIA ERA GANHAR TEMPO PARA TE TIRAR MAIS), então eu vendi latinha , papelão e marmitex e consegui mais um pouco .
Então pedi um empréstimo, só que toda hora me pedia dinheiro , para pagar coisas , e quando dei por mim , eu já tinha dado quase todo meu dinheiro para esse tal empréstimo 
Ele não acreditava que eu estava fazendo tudo para ajudar ele, meu deus como eu sofri , 
Todo dia, ele me chamava de falsa , mentirosa e que não confiava em mim.
Eu já esgotada em todos os sentidos 
O empréstimo não saiu até hoje, eu vou entrar na justiça prá pegar meu dinheiro de volta. (não vai conseguir)
Então ele me bloqueou , me chamou de louca e disse que em meio as minha loucura eu iria encontrar com ele .
Foi muito triste .
Eu nunca amei alguém como amei ele .
Depois de muito tempo , eu enviei um e.mail e ele me disse prá parar de contar historia e tirar ele de lá , por que ele iria morrer .
Mas eu não tinha dinheiro prá salvar meu amor .
Então eu descobri que ele tinha mais uma mulher que ele estava fazendo o mesmo pedido .
Eu deixei de ter meu filho, para ajudar, eu não consegui , mas ele poderia reconhecer que eu tentei .
Me ajuda Cigana ... Me ajuda ..
Eu não estou aguentando tanta dor .
Se é que existe justiça nesse mundo de magias, eu te peço que faça justiça por mim .
Eu quero que tudo de dificuldade aconteça com ele , e que ele encontra solução só aqui comigo .
Socorro...socorro 

RESPOSTA:

Gente eu recebi este e.mail e primeiro pensei que era pegadinha! Pq não acreditei que ainda tem mulher que cai em golpes da internet. Como é que pode alguém ser tãooooo cega a ponto de acreditar em um "amor" que faz promessas que jamais seria capaz de cumprir. E o pior de tudo que esta criatura ainda está cega e acreditando que existe um amor a ser salvo! SE ela conseguir, a única que precisa ser salva neste mar de carência é ela, mas aí já perdeu o que tinha e o que não tinha e deu tudo prá sei lá que vagabundo que usou o que ela deu de munição na hora da conveniência e agora ainda vai usar o restinho de "amor" dela que cultivou através de mentiras. 

Fica o imenso alerta para aquelas mulheres que não contente com arrumar um merda virtual acaba contando a vida para eles! SE PRESERVEM! O que mais existe na internet é pilantra, este aí é só mais um entre mil outros casos que infelizmente está entre nós e penso eu que o Brasil é o paraíso dos pilantras do mundo todo, que agem assim pq sabem que aqui estão milhares de mulheres carentes e que caem facilmente na conversa fiada destes manipuladores. Que Maria Padilha tenha pena desta criatura e dê a ela iluminação e conscientização para sair desta situação doentia que ela mesma criou. 

São várias as portas da ilusão e o mundo virtual também pode ser (é um mega, gigante espaço para isto) o precipício que vc se lança se não houver o mínimo de sabedoria. Usem a razão ao invés de usarem só a carência, o cara chegou, deu corda... deixou ela ir se enrolando na conversa dela mesmo, foi puxando as informações que ele precisava e que ela mesmo DEU e fez a mulher refém de sua carência. Esta é a história de muitas MARIAS e só mesmo o tempo para trazer superação e evolução para estas mentes tão perdidas no amor, achando que amor é o que qualquer um chega oferecendo.

As pessoas estão vazias de todo e não tem amor nem prá si, quanto mais para oferecer ao outro. Mas pelo relato vcs podem perceber o quanto esta mulher foi  e ainda está sendo refém de sua imensa ingenuidade. Fica mais uma vez o alerta para todos que seguem o blog ou que por acaso possam passar por aqui. Que a Maria maior tenha piedade desta criatura pq ela é imensamente digna de pena. Oremos pela evolução desta mulherada tão perdida neste mundo de meu Deus.

2 comentários:

  1. Isso é negócio de gangues na África q usam a internet pra esse tipo de golpe no mundo todo. Absurdo!!! Já até foi tema de reportagem no Fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha meu Deus. Fiquei tao chateada lendo isso. Por isso o cara não deixou ela fazer a inseminação. Só pra ter mais dinheiro pra dar pra ele. :(
    Isso mexe demais comigo, pq a mulher que sonha em ser mae e abrir mão desse sonho é difícil demais.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...