segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DEPOIMENTO

Olá boa tarde, D. Rosa, não sei se lembra de mim mas joguei com você o ano passado. O meu jogo me mostrou num estado quase de depressão por causa daquele namoro de sete anos. Bem nem sabe o que aconteceu e isto que sirva de força para outras meninas que viviam aquela situação de desgaste psicológico como eu.
Dei um basta naquele relacionamento que durou 7 anos e 7 meses..me senti mais leve, mais forte e acima de tudo mais calma.. O que ganhei com isso? O meu brilho voltou, me sinto mais bonita a cada dia que passa, arrumei um emprego, a minha saúde melhorou...É impressionante como todos à minha volta notam isso...Para quem se queria matar por aquele traste ...conseguir dar um basta foi um grande passo...O universo é maravilhoso, passado uns tempos apareceu um colega de trabalho em que tivemos uma boa atracção, até que tudo fluiu e foi gostoso...separamos por uma discussão besta, mas novamente o universo nos aproximou, mas um dado curioso é que desde que nos aproximamos aparece vários corações ou frases e o mais comum é horas iguais nas nossas conversas. O que poderá significar isto? O mais curioso é que quando fiz anos ele me deu um presente em forma de coração. :) são tantos os sinais de universo que eu sou tão grata por tal..devo um obrigada a si D. Rosa por me abrir os olhos e me fazer ver o quanto eu estava a ser a minha pior inimiga que não tinha as coisas porque eu com  a minha própria energia cortava tudo de bom... Nem sabe o quanto me sinto feliz e tranquila, demorei a perceber as suas palavras e na minha teimosia, queria aquilo à força porque estava cega hoje olho e percebo a lição que aprendi. Um enorme obrigada e será que podemos agendar novamente um jogo? beijinhos e junto envio umas fotografias dos corações que me apareciam e uma conversa nossa com as horas iguais mas por favor não publique as  fotografias.

RESPOSTA:

Confesso que fico muito feliz quando recebo estas boas notícias de SUPERAÇÃO! O mundo nos oferece a cada dia uma oportunidade de renovação, e estarmos engessadas em sentimentos velhos, que só nos aprisionam e limitam é uma doença da alma muito grave, que necessita ser vencida. Feliz por vc ter conseguido sair deste relacionamento doentio e despertado seu melhor! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...