quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SONHOS

Tive alguns sonhos bem curiosos hoje.


piolho d'água


Em um deles eu via uma "água" entrar pela janela, mas não era água líquida, era água fluídica, era só a energia da água, sem cor, e ela ia subindo e não me oferecia perigo visto que não iria me afogar, só que eu enxergava na "água", também sem cor, só o formato como se fosse um gel, de um piolho d'água e sabia que era uma ameaça que eu teria que eliminar. Gente para tudo! E eu lá sabia que existia piolho d'água??!! Mas existe e é um parasita igual a este aí da imagem e foi assim mesmo que eu vi no sonho! Em uma outra ocasião lá atrás, deve ter uns 4 anos, eu sonhei com uns vermes sem cor, assim transparentes como estes e rendeu um enredo e tanto, mas eu via uma pessoa envolvida no sonho antigo. Desta vez eu sabia que este piolho era uma ameaça, mas não captei se a ameaça era pessoal, para mim, ou envolvia alguém específico, achei que teve a ver com a Magia de União na força de Iemanjá e ficarei observando se surge alguma situação de alguma das ciganinhas envolvidas com algum comprometimento energético, sempre tem né, mas não consegui identificar quem seria. Aguardando os próximos capítulos...


Depois tive um outro sonho sinistro e também envolvendo mar, água e Iemanjá. Neste sonho eu estava em um lugar que parecia um navio, era cercado de água por todos os lados, grande e largo, mas havia uma construção no meio que era antiga, de pedra cinzenta, devia ter uma altura equivalente a uns 4, 5 andares e embaixo era vazado... eu estava embaixo de um lado do navio mas por este vão eu observava que o outro lado estava com ondas muito violentas e de repente vinha uma onda imensa e batia no lado oposto mas a água que batia passava por cima desta construção e ia caindo do lado em que eu estava em forma de gelo... havia uma mulher que ficava estática, sem ter coragem de se mexer olhando pra cima esperando o gelo cair nela e eu dava um empurrão e ao mesmo tempo que empurrava, puxava ela para baixo do lugar seguro. Aí já pude identificar uma pessoa que está estática diante de uma ameaça e o gelo é uma das formas de ação de Iemanjá Ogunté que pode ser também sincretizada com Nossa Senhora das Neves. Eu queria postar aqui uma lenda de Iemanjá Ogunté muito bonita onde ela reina justamente no gelo, mas não achei. Não pude ignorar neste sonho uma atuação dela, que vem de surpresa, e a mulher ficou parada esperando o gelo cair nela sem se mover, alguma desavisada ou sem ter noção do perigo! Muitas de vcs não agem exatamente assim? Ficam estáticas mesmo quando deveriam estar cientes de que precisam se mover? E aí pode bem ser uma das ciganinhas que espero que saia a tempo de receber este "gelo" na cabeça! Uma vez mais não consegui identificar quem seria exatamente, pq são tantas que no sonho faltou identificação, rsrs, espero que eu consiga auxiliar em um livramento, assim como consegui no sonho!



Um outro sonho tbem curioso. Sonhei que eu me via com um cabelo longo bem louro, primeiro eu olhava no espelho e ele era lindo. Depois eu me via no espelho com várias trancinhas rastafari de lã! E eu dizia assim mesmo: que palhaçada é esta?? Eu parecia com uma boneca com aquele cabelo de lã, mas acordei lembrando da Mariazinha. Aí custei a perceber o sinal, mas estou trabalhando para uma pessoa que tem um salão e só pode ter a ver com isto! Não achei nenhuma imagem capaz de ilustrar meu sonho, mas irei fazer uma oferenda para erê para este local! E vamos que vamos, acho que por enquanto está bom de sonhos e sinais... vou observar o que vem adiante!

Um comentário:

  1. Esse segundo sonho aí do gelo deve ser pra mim kkkkkkkkk hoje coincidentemente eu tava ouvindo um audio seu antigo que vc falava que eu devia sair da estagnação e me mover 😂

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...