segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BOA TARDE!!


CUNHA - SÃO PAULO

Andei sumida estes dias pq na sexta feira fui para Cunha - leste de São Paulo e voltei ontem à noite, fiquei ausente por um excelente motivo, fui recarregar as baterias e foi ótimo, estive em contato com a natureza e isto já me deu energia extra para as nossas futuras mandinguinhas. 

Algumas pessoas estão se queixando de ERRO no acesso ao blog. Estou tentando consertar isto, ok?

Espero que não seja nada tão difícil, pq para mim o problema aparecia no celular e no notebook e no note eu consegui consertar apagando todo o histórico e reiniciando. Já no celular esta atualização  pode ser mais lenta, mas sugiro que façam o mesmo.

Se por acaso vcs estiverem conseguindo acessar e puderem deixar um comentário qualquer aqui no blog seria ótimo. Comentem tipo: estou conseguindo abrir normalmente acessando de celular, algo assim, ou então não consigo abrir, para eu ter uma estimativa se o problema foi solucionado ou não. A maioria consegue acessar de celular, porém ao colocar no final "visualizar versão para a web", é redirecionado a outro site. Mais um problema para ser vencido... mas sou persistente, tenho certeza que será solucionado!

Enfim, mais uma semana começando e hoje tem MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO! 

10 comentários:

  1. Eu to acessando normal do cel mas quando clica em versao web redireciona a outra pagina mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou conseguindo acessar a versão web colocando "https://" antes do nome do blog na barra de endereços. Aí fica assim: https://ciganosencantados.blogspot.com
    Dessa forma acesso normalmente.

    ResponderExcluir
  3. Rosa para conseguir visualizar na versão web tem que colocar s no final do http ou seja fica https só assim consegui acessar.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tô conseguindo é ser respondida pelos e-mails, nunca recebo resposta :(
    O e-mail mudou?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.mail é o mesmo de sempre, donamariapimenta@yahoo.com, SEM O BR no final...

      Excluir
  5. Rosa até que enfim consegui entrar no blog, mas só pelo celular! No meu PC não consigo entrar de maneira nenhuma! Bom saber que vc tá bem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que digitar o https://ciganosencantados.blogspot.com

      eu tbem custei a entrar, não sei que raio de site paralelo é este, de vez em quando surge uma coisa pra perturbar...

      Excluir
    2. Rosa consegui entrar agora somente por essa opção que vc tá falando! Até que enfim!!! Beijoooooo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...