quarta-feira, 8 de agosto de 2018

COMO NÃO FICAR RICA

Invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como precisamos de dinheiro, não permitam que o dinheiro fira o meu coração, nem fique longe de mim (RPCO). Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim (RPCO). Quero e preciso que venha muito dinheiro para mim, que o dinheiro me pertença o mais rápido possível; amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro. 
Preso debaixo dos meus pés que fique sempre comigo, na minha bolsa, carteira e casa para eu (RPCO) gastar como quiser e ter tudo que eu quero, que em nome da grande Rainha Maria Padilha. Que emprego apareça aos montes, salários altos nunca me falte, que eu trabalhe sempre pouco e ganhe muito, que qualquer negócio prospere. Onde eu tocar vai virar ouro. 
Eu (RPCO) serei a mais rica da família sempre. Muita gente que me olha como coitada, abaixará a cabeça ao me ver tal será a minha prosperidade, tenho muita pressa. 
Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga muito dinheiro para mim, me pertencendo para sempre e venha o mais rápido pra mim (N) como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA. PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça com que muito dinheiro venha pra mim mulher de 7 exus como você que gosta de coisas belas e é vaidosa me conceda o que eu quero. Que eu (RPCO) seja uma pessoa de muita sorte hoje e sempre. Oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento muito dinheiro venha pra mim (RPCO). 
Que muito dinheiro venha pra mim todos os dias, preciso de um sinal minha rainha, um sonho, ou uma visão de como vai ser, e trabalhe ao meu favor (RPCO). Confio no seu poder para sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal. Tenho muito a fazer, pessoas a ajudar, vontade de vencer. Que sempre ilumine o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada, que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho. 
Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais. 
Que meus negócios prosperem. 
Você é forte e poderosa creio no seu poder de trazer muito dinheiro pra mim pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga muito dinheiro pra mim aos meus pés para nunca mais sair e que venha me pertencer para sempre sem deixar que nada e nem ninguém me atrapalhe. Assim seja, assim será e assim já é. AMÉM!!! 08/08/18

**********************

Gente eu não resisti!
Desde que fechei os comentários do blog, impeço que ele seja emporcalhado com vários comentários de pais e mães de santos milagrosos que se oferecem e também de várias "correntes" como esta.

Mas esta aqui me chamou especial atenção. Como é que pode a pessoa estar em um grau de ilusão e cegueira tão grande que acha que vai ficar rica invocando pombagira!
Apesar de Exú e Pombagira ativar sim o nosso lado material, eles, assim como eu e nenhum pai de santo ou Orixá no planeta fazem milagres! 

Somos todos um conjunto de energias, sei que a manipulação energética ajuda e muito, porém não realiza nada em sua vida se vc não agir em conjunto com o propósito que pede.

Então, a pessoa que estuda, que se acredita, que se valoriza, pode mudar muitas palavras na invocação e não colocar tudo na conta da pombagira e assinar atestado de incapacidade. 

Fica mais um exemplo de que ilusão não soma, não eleva, não realiza e não enriquece ninguém! É preciso ter um mínimo de razão para andar junto com o espiritual, senão se corre o risco de ser o eterno incompreendido pq a pombagira não fez vc ganhar na mega sena sozinho e resolveu todos os seus problemas financeiros, vamos acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...