quarta-feira, 29 de agosto de 2018

NOVIDADES PÓS CONSULTA E MAGIA

Oi Rosa bom dia! Sei que vc deve tá na correria mas eu precisava te dizer sobre umas coisas que aconteceram depois que fizemos a consulta naquele dia. Eu ainda não sei se vc fez a Cabeça de Iemanjá mas já sinto ela melhorando comigo. No dia que fizemos a consulta, estávamos meio afastadas e brigadas, coisas que vc tinha me falado no jogo, pois então, no mesmo dia depois da consulta, me desconectei totalmente de internet e fui fazer outras coisas. Eeeeee... no outro dia quando liguei o celular, tinha 4 mensagens dela, perguntando se eu tava bem, me falando de uns probleminhas que ela teve e está, e tal... eu não esperava nenhuma mensagem dela, fiquei muito surpresa. Os dias foram passando e estamos nos reaproximando novamente. Eu começei a fazer a invocação ainda no Domingo (1º dia da Lua cheia). Eu tinha mandado uma mensagem pra ela, falando pra ela ficar bem e tal nesse dia a noite, no outro dia de manhã (ela ficou fria de novo) não respondeu de imediato, mas mesmo assim eu preferi segurar minha ansiedade. Na ultima Segunda feira nesse mesmo dia ao meio dia, eu fiz a invocação pra Iemanjá que tem lá no Blog, fiz pelo horário de vênus exatamente ao meio dia e o que aconteceu? Eu me conectei pelo whatsapp, vi que ela tava online e nada falei, mas ao mesmo tempo que fazia a invocação olhava o celular e dizia: Vc vai me mandar uma mensagem nem que seja de Oi, fui pedindo pra Iemanjá tirar qualquer sentimento de magoa, insatisfação e frieza. Me desconectei e fui descansar um pouco a tarde, quando a noite eu liguei o celular, tinha duas mensagens dela, dizendo que tava bem, me desejando uma boa noite e perguntando se eu tava bem... Então, eu não sei se vc já fez a cabeça, mas eu tô sentindo que algo melhorou dela com relação a mim. Temos nos falado praticamente quase todo instante como éramos antes, mas dessa vez, eu é que tô segurando a situação pra não meter os pés pelas mãos, eu confesso que é difícil segurar a ansiedade, e também depois do que o jogo me mostrou, eu tô indo com cautela... Enfim querida, continuarei invocando Iemanjá, enquanto vc não posta a cabeça. Acendi vela branca e coloquei uma concha que ganhei de Iemanjá a uns 3 anos atrás, história que um dia eu te conto dessa concha (vc já contou rsrs) , mas sei que foi presente dela pra mim. E agora não quero deixar essa moça ir embora de vez, porque eu tô sentindo que as coisas vão melhorar e eu vou poder vê-la algum dia, e curtir o momento e o que tanto desejo!

Obrigada!🙏

Beijãoooooooo🌹😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...