sexta-feira, 3 de agosto de 2018

RELATOS

Bom dia!
Como adiantei pelo whats lá vai o relatório: por partes  e no ultimo paragrafo o que devo fazer...

****************
Os acontecimentos astrais pós magia

Alguns já relatados a D.Rosa, mas farei analise cronológica...
Em junho/18, fiz minha primeira magia coletiva União e Prosperidade com D.Rosa,  e em julho/18 comecei a ter sonhos muito reais com ex do passado e com um outro homem que não conheço, mas via muito perto a  altura, tipo físico se aproximando de mim..fiquei intrigada..mas tb agradecida, pq se é para vir outra pessoa que se achegue logo...rsrs
No campo prosperidade, meus recursos financeiros ficaram estáveis, de modo positivo. Houve um bom controle. A magia coletiva de junho estava atuando muito bem e ainda está.
Tive algumas questões com velas, que prontamente compartilhei com D. Rosa..eram para o casal de Guardiões Tranca Rua e Maria Padilha. 
Domingo 22/7/18 entrei na novena de sta rita, através da d. Rosa também e escrevi minhas intenções..
Fiz tb da Cigana Madalena 22/7 cuja foto do bolo (oferenda) ficou uma linda mandala...
E dps disso sonhei com o cara que tenho a impressão que vai entrar em meu caminho..novo amor...pq era o.mesmo do sonho anterior...mas para isso, pedi outra magia para D. Rosa. através das cartas e indicou limpeza e abertura de caminhos..
Fiz focada em  terminar ciclo com um mocinho de meu passado que foi mexer comigo no passado muito recente e dps me deixou em uma situação bem incomoda e delicada, houve um corte repentino e estranho que bagunçou minha paz...
Eu Pensava: preciso resolver isso, eu estava quieta no meu canto, veio me perturbar.. pedi para harmonizar essa situação, dar fim a qq desconfiança, mal entendido e tudo q for contrario ao bom sentimento. Dar nova chance a amizade e bem querer com respeito e carinho, se assim for permitido e limpar meus caminhos para que possa encontrar alguém ou eu  encontrar minha paz...enfim...
Foi então que dps de encomendar a magia de limpeza e abertura de caminhos e tb com a cigana Madalena que comecei a  sonhar com a atual do mocinho do passado.. 
Ela estava mexendo no celular dele e eu a via trocando a foto, do perfil e  ele a pegou mexendo. Ela sempre entrava na frente dele na foto( que doideira, as imagens das fotos se movimentavam) e eu dizia para ele segurar as mãos dela (da esposa), mas ele estava sem reação, e eu olhando essas cenas só fazia rir e deixava p la. Em sonho eu dizia, és muito bobo mesmo, ela está te controlando...
Quando acordei, lembrei bem desse sonho e logo raciocinei que estava relacionado ao whatsapp, só dps q percebi isso. 
No outro dia tive um sonho com "o novo amor"( na minha cabeça é, porque eu nunca vi o cara).
Ele estava trabalhando e um pouco agitado, como se estivesse procurando alguma coisa ou alguém ( pois parecia que estava terminando um relacionamento e eu via que era isso) e dps a gente se encontrava num restaurante, parecia ser, e ele com uma caixa com bombom e uma flor que parecia girassol, tinha até foto na caixa..convidou-me p sair do local...pois queria esparecer, contando que tinha saído de um relacionamento e que foi desgastante para ele.
E esse cara com mesmas características dos sonhos passados.. alto, elegante,  cabelo cheio, belo sorriso.. 
Acordei com a sensação diferente..sentindo que algo estava mudando energeticamente, como se eu já estivesse perto dele e sinto um ambiente legal, tanto quanto converso com esse rapaz no sonho e quando acordo...
Fiquei super satisfeita e grata com magias e orações feitas. Que tudo continue a fluir bem e abençoado.
Fim da parte 1..😉



*****************
Parte 2...
Cont...Tive mais 2x problemas com velas..
1o foi de 7d para meu anjo da guarda...estava queimando limpinha, até q no fim ela consumiu mais da  metade do plastico. Achei estranho, mas não cheguei a mostrar a D. Rosa, acendi logo outra e queimou  bem.
2o caso foi no dia da eclipse 27/7...acendi uma vela violeta numa intenção de transmutação, seguindo minha intuição, e deixei lá tranquila...
No final da vela não sobrou nem o suporte.. queimou o plástico e quebrou suporte vidro que estava em cima de um prato que nada sofreu e de imagens que também nada sofreram e outros objetos...
Mandei p D. Rosa as fotos...e fiquei fisicamente com muita enxaqueca nesse dia...
Não bastasse, no mesmo horário que a vela consumiu toda e quebrou o suporte, eu havia pedido a uma amiga p levar uma garrafa de água p fluidificar , pois eu não poderia estar presente na palestra ( tema: Você pode mudar a sua vida)...Estava começando a palestra.
A minha garrafa,  de uma das 4 que ela comprou, todas iguais, colocou nome de cada dono da garrafa com água, somente a minha água esquentou tanto a ponto de modificar a matéria...
Tirei foto e mandei para  D. Rosa.
A garrafa deformou com a quentura, só a minha, e ninguém entendeu...eu quando peguei a garrafa estava molinha.
Ps: Isso tudo acontecendo pós-magias...

No dia 31/7 em sonho vi o ex-man* de perto, quase me beijou, eu que  segurei o impulso dele e nos abraçamos. Mas estávamos como se no ambiente de trabalho, numa empresa.
Me passavam uns pedidos de um processo dele e de um outro rapaz para atender e eu dizia? Mas esse é o "ex-man*"? 
E a pessoa me perguntava se tinha algum problema, ?! (o nome dela era Rita que  trabalhava comigo) eu dizia meio sem graça que não tinha problema, que eu faria o serviço, mas que eu não precisasse encontrá-lo pessoalmente... 
E ela me explicava que como o pedido dele estava junto de outra pessoa, que também trabalhava com ele, ( ele é o ex-man) pediu para formalizar o processo dos dois juntos, porque o assunto era o mesmo, então eu  teria que examinar e falar com os 2 juntos.
Eu aceitei, já com receio de um encontro, e dps que peguei os processos para analise, via a letra dele(do ex-man) com um pedido que não lembro o que estava escrito.
Chegou o momento de entregar o despacho no processo e eles tinham que tomar ciência.. Eu  chamei primeiro o tal colega e enquanto eu esperava o cara aparecer (eu tentava me esconder de todas as formas do ex-man) ate que eu ouvi a voz dele (ex) conversando e se aproximando..Fiquei de costas pedindo em pensamento  para que ele não me visse, mas mesmo  eu de costas ele chamou meu nome e eu não virei, fingi de surda ...rs, e o tal cara do msm processo não chegava.
Então ele veio ate a mim e ficou de frente, foi aí que ele quis me beijar de impulso e eu imóvel, abri a mão para conte-lo, e  por pouco aconteceria o bjo, mas ele, apesar da frustração ao ser impedido, aceitou me abraçar. 
Mas ele estava eufórico ao me ver, eu não estava tanto qto ele demostrava, só fiquei feliz, porque aparentemente fazíamos as pazes como amigos...fim da parte 2 😉


************
Cont...parte 3...

Dia 01/08/18....Sonhos movimentados...
A esposa do ex-man se aproximava de mim, como que sabendo tudo de mim* e da minha questão de conversar com o maridinho dela...
Chegou de repente, puxando assunto sobre ele e eu  me esquivava, como se fosse uma desconhecida p mim,  falando de alguém que eu não conhecia. 
Mas ela insistia muito ao ponto de me pedir para falar com ele se eu pudesse...porque ele não saia mais, só fumando cigarrim do capetim e implicava com ela ou as vzs nem falava com ela ou nem ia trabalhar.
Que ela sabia que ele me daria ouvidos..
Eu pedia desculpas para ela, porque quando conversávamos eu dizia que não queria estar no lugar dela, e nos abraçamos, porque parecia que ela aceitava minhas desculpas dizendo que me entendia..e falávamos como ele era...e ela me convidou para ir até a casa deles, insistindo..E eu fui...

Nesse sonho ele (ex-man) estava deitado no sofá coberto...ele estava todo coberto...só que teve um.porem: tinham 2 duas mulheres negras, parecidas ao.lado da mulher dele, elas estavam na casa, perto dele, como que vigiando...mas eram amigas dela(?!)...ela, a esposa, me apresentava as duas e dizia que eram muito amigas dela...
e também notei algo estranho: elas 3 ( as 2 mulheres e a esposa se entreolhavam)...
Consegui me aproximar do sofá que ele estava, me abaixei para pegar o cigarrim do capetim que estava no chão e ele sem tirar a coberta da cabeça estava tentando pegar para fumar e reclamou que não estava achando e qdo pegou minha mão e ouviu minha voz ele tirou a coberta do rosto, ainda deitado, e disse: vc aqui? Como? E sorriu p mim mas também logo olhou para o lado parecia meio que contrariado com a esposa e tb porque eu chamava atenção dele sobre o cigarrim...
Mas deixou que eu tirasse da mão dele e jogasse fora...foi ai que ele se levantou, tomou banho e a esposa, sob o olhar das "duas amigas", que também me olhavam e sorriam sem vontade, para tentar parecer simpáticas, viram q o ex-man só levantou da cama porque eu falei com ele e ele fez o que eu pedi.
Ele veio se aproximando enxugando o cabelo, sem entender direito como eu cheguei ali e desde quando eu e a esposa dele tínhamos alguma intimidade para eu ser convidada por ela para estar na casa deles...
Eu dizia que não importava, que tudo pra mim passou e estava tudo de minha parte explicado e abraçava os dois..mas ele continuava rude com ela e cismado...
Tambem nesse sonho ela resolveu querer saber onde eu iria "rezar" porque queria ir junto...eu me esquivei e consegui sair de perto dela sem que me vissem ir embora da casa dela.

ACORDEI e voltei a dormir o sonho continuou...

Eu iria realmente para um lugar fazer oração e encontrava tanta imagem de NSa Aparecida de todas as formas as imagens: transparentes, imagem nas cores originais, em cx, madeira, em oratório...
Eram várias e de vários tamanhos..e embaixo de um oratório tinha um livro, que achei que era uma bíblia, mas estava escritos algo antes da palavra feiticeira..
E ouvia que era para eu pegar,  mas tinha que esconder...principalmente da esposa do ex-man e de qualquer outra pessoa que me era próxima, como familiares, porque eu via uma prima e uma amiga minha próximas a mim...
Elas tb queriam ir comigo rezar p NSa Aparecida...eu agradecia muito NSa por estar me mostrando outras coisas...msm sem entender o q era aquilo.
O livro com certeza era de magia e logo vi um casal eram estatuetas, so q estavam sem cor...eram imagens brancas, com vestes de um valete e uma dama...e uma outra estatueta sem cor tb, toda branca, de uma senhora que pensei ser uma santa tb, mas não era.. Era uma mulher com vestido também de época, só que a roupa era bem mais cheia, na parte da saia, com bastante babado e ela tinha tipo um cetro na mão; na ponta do cetro parecia botão de flor. 
Eu ouvia que também tinha que pegar para mim as estatuetas, o livro e esconder as imagens e pegar inclusive o máximo de NSas*, pq minha prima e minga amiga estavam pegando as imagens de NSa Aparecida, parecia que estávamos ali para isso, só que eu ouvia e encontrava as imagens em formatos diferentes, como relatei mais acima, já estavam direcionadas para mim e eu não deveria mostrar nem trocar com a essas pessoas de minha confiança as imagens que escolhia, e principalmente da esposa do ex-man, que estava na minha cola, ela não deveria nem saber e nem ver o que eu estava fazendo, não era para confiar e acordei...o que será que está acontecendo minha gente? rsrs...e fim.
Ps: ex-man é o ex-traste

Agora estou num dilema: espero para agendar na outra semana leitura antes de fazer magia coletiva ou vejo se ainda tem vaga p ver se é necessário fazer algo...eu já me programei p coletiva de cura, prosperidade e transmutação agosto...o que devo fazer? 

Bjo.

RESPOSTA:

Eu vejo toda esta movimentação astral como sendo positiva, pois embora vc queira que tudo se resolva ao vivo e a cores, se espiritualmente tudo está sendo trabalhado desta forma, não necessariamente vc precisa de uma acareação para perceber que a resposta veio. Este cara a cara é uma necessidade do ego e não do espírito. Eu se fosse vc aguardaria as próximas magias e tentaria trabalhar principalmente a cura em todos os níveis, devido ao seu problema de saúde vc será uma das trabalhadas na energia da guia de OMULÚ no trabalho direcionado a ele, então com certeza pode aguardar muitas transformações ainda!

Vamos que vamos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...