sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SANTA RITA




FOTOS QUE A CIGANINHA ENVIOU


Rosaaaaa !!!! 
Muito obrigada pela energia maravilhosa desta novena, que por sinal me deixou renovada e continuarei todo dia 22 ! Então preciso te contar, hoje depois de fazer minhas orações da manhã, resolvi ir à igreja p acender uma vela e agradecer a renovação do meu espírito q anda cambaleando . Umas ondas baixas, crise de choro, enfim energias nada boa. Então juro p vc , não sei quantas vezes já entrei nesta igreja e sinceramente jamais parei para ver as imagens, pois pelo lado direito entro e pelo mesmo lado saio! E então resolvi passar pelo lado esquerdo, para minha surpresa dei de cara com quemmmmm SANTA RITAAAA kkkkkkk. Já me ajoelhei na horaaaaa agradecendooo. Pois na minha cabeça falei, vou lá e deixo uma vela p nossa senhora já é uma energia feminina. Fiquei tammm feliz, pois p mim foi um sinal , e eu me senti cuidada e amparada . Ohhh Rosa obrigada por nos dar uma direção no meio de nossas confusões mentais ! Quero te deixar um abraço bemmmm forte ! Tenha um bom dia, e quer saber vou até passar roupa agora, morta de feliz e ouvindo musica árabe que adoooro e já me delirando no Marrocos com vc. Bjs amadaaaa

RESPOSTA:

Vc não imagina a minha alegria pq são muitos sinais bons vindo desta mestra, que é como estou encarando esta energia depois que se manifestou na nossa vida. Temos que ter exemplos de força e fé para seguir e nos fortalecer diante dos problemas, e só posso ser a cada dia mais, grata à todo espiritual, e pelas oportunidades de servir, que Santa Rita possa abençoar a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...