quarta-feira, 22 de agosto de 2018

RELATO

Bom dia!

Olha eu aqui contando algo para compartilhar com as "ciganinhas". Sobre o que aconteceu durante Magia Coletiva de Transmutação e que conversamos no jogo na segunda dia 20/8/18. 
Eu, acho que hoje 22/8/18, estou chegando a um entendimento sobre o caso do sonho daquele passado bem longínquo,  com um casal conhecido meu que me transtornou em sonho a ponto de mexer radicalmente com minhas energias, com meu psicológico também, assim que acordei. 
Senti-me  mal, chorei horrores, não deixei que ninguém me visse daquele jeito, mesmo pq não saberia explicar. Nem eu estava entendendo.
Queria gritar alto, um sentimento de dor na alma insuportável, queria arrancar aquilo de dentro de mim, gritava abafando a voz numa toalha, estava prestes a surtar, e fui verificar depois as informações passadas no tal sonho se eram verídicas, e recorri a internet, rede social e google, que diga-se de passagem  é um troço de outro mundo.
Aquilo me deixou mais ainda fora de controle. Tive enxaquecas terríveis, ânsias de vômito, queria que tudo acabasse. Logo eu que achei que estava dominando minha energia com serenidade, paciência, que estava conseguindo virar Zen...rsrs, que meu signo de Áries (impulsividade com teimosia) e minha ascendência libriana (não sei se vou ou se fico e tá ruim, mas tá bom), estivessem no melhor momento de controle,  mas foram momentos horríveis e tudo se misturou como bomba atômica. 
Veio uma dor na alma, que  é muito mais intensa que a dor física e eu não estava entendendo o motivo daquilo, nem sabia se o tal casal estavam vivos, casados, separados, não tenho contato, foi momento de minha vida que me senti só e na época que eu convivi com eles, ele principalmente, houveram mudanças muito bruscas, envolveram mentiras, violência, mal entendidos, atingiu minha vida de um modo geral. Minha vida virou pelo avesso, o pior dos lados, mudança de 360o graus. Como já te disse  tenho uma intuição aguçada, e sei disso, e a senhora também me disse e ainda complementou com toda sabedoria que só não tenho AINDA a maturidade para lidar com a minha intuição para não confundir as mensagens. Eu brigo comigo mesma. Eu sigo o que eu acho, sem prestar atenção na essência da intuição. 
Então uma lição creio que aprendida: Intuição é algo a se ter muito cuidado. Não é só ouvir e achar que é aquilo e pronto. É ouvir com cuidado o que ela diz, com responsabilidade, não.permitindo que se misture com.o véu da ilusão. Me propus a escrever e sugiro se possível, que quem ainda não sabe lidar com a intuição, que faça isso, por exemplo e pare para ler cada linha, se tiver tempo, fazer uma analise profunda do tipo: por que essa informação? para que? Vai me auxiliar em alguma coisa? Vai trazer prejuízo prá alguém ou pra mim?  Que lição quer me passar? O que falta eu entender? Pode me mostrar o caminho, seja através de um livro, de uma conversa, de um jogo de cartas, de uma musica, etc?...pode me mostrar o que não consigo captar de uma forma sensata?
(Estou no caminho certo D. Rosa?)
Foi aí que, mesmo jurando que iria dar um tempo nas cartas, rsrs,  não foi possível, era urgente para mim, estava numa linha tênue de confusão de surto mental e depressão...
E mais uma vez a senhora, amorosamente me atendeu e foi em cheio nos detalhes.
Gente, estou relatando isso porque tudo que passei e ainda estou dentro da fase, iniciou na Magia Coletiva da Transmutação de Agosto, minha 1a. de transmutação. 
Segui algum dos conselhos ali passados no blog, inclusive do áudio, e eu  costumo agora dormir ouvindo as meditações no repeat (seja ho'oponopono, seja de frequências, etc...) isso faço com todos áudios de meditação que escolho para fazer por determinados dias,e esse áudio da transmutação eram 9 dias (tá no blog Ciganos Encantados). E como estava já "magiada" e cumprindo o ritual, tive esse sonho que para mim foi perturbador.
A senhora, D. Rosa, sabe como fiquei, como eu estava, nós na verdade mais conversamos que jogamos e foi a melhor coisa, foi uma terapia, e melhorou no fim da conversa (jogo) até a minha vibe, rimos com tanta doidice de minha parte. 
Mas falando sério, foi mais um ensinamento de vida que vou carregar como mais uma joia rara que recebo de ti. 
Enfim, aconselho as irmãs de caminhada a procurarem fazer mais a magia da transmutação. Gente, é uma espécie de regressão, de TVP,  seguindo as instruções direitinho, o lado sombra (no meu caso), ou qualquer outro lado de sua história, pessoal seja ela qual for, passado longínquo, recente ou presente, tanto faz, porque é de pessoa para pessoa, apesar de eu ter escolhido fazer a coletiva, é algo, que D. ROSA já fez um comentário sobre essa magia no instagram, e acredito que todos deveriam se interessar em passar por ela, antes de qualquer coisa, principalmente se achas que algo anda emperrado algo em sua vida. 
Digo pela experiência que tive e estou tendo e que a experiência! é surreal! E ao mesmo tempo, quando se propõe a entender, vai começar a perceber o motivo do "emperramento" seja em que área for da sua vida.
Não estenderei mais o assunto, pois é de cunho muito particular, eu só quis mesmo que vocês soubessem que a Magia de Transmutação é algo que deveriam experimentar. 
Até agora estou extasiada com o que estou entendendo sobre mim e o que preciso fazer para ser melhor para atingir meus objetivos. 
Gratidão querida D. Rosa, D.N., já esta em meu rol de amigas forever. Peço ao Papai do Céu que lhe abençoe em todos os seus caminhos e de todos os seus. Vc é uma pessoa rara, iluminada, nesse mundo que só aparece gente que pensa em "esfolar" o outro. 
Tens uma vibe caridosa e amorosa que contagia! Grata! Dps conto melhor o que anda mudando. Enfim, não penso em te deixar sossegada tão cedo agora.kkkk. Bibi's (gosto de chamar Bibi de Bibi's, se não se importar) isso do sossego inclui vc kkk)
À Equipe dos Ciganos Encantados, que Sta Sara e os clãs dos ciganos os conduza sempre para o caminho da leveza, prosperidade e saúde e os proteja e os defenda de qualquer vibe perversa, sob as bençãos de Deus. Bjo AVF🌹

RESPOSTA:

Eu me emocionei com seu relato pq já tive vivências bem parecidas e sei que tudo na vida tem um propósito maior, mas o nosso maior desafio sempre será nosso autoconhecimento. Muito obrigada pelo carinho. Estás sim no caminho certo, o caminho da verdadeira sabedoria, conhecer a si mesmo, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...