domingo, 28 de fevereiro de 2021

ADOÇAMENTO


Adoçamento na intenção que ele não pare de pensar em mim. Que ele volte atrás, me procure, que ele volte e me ver com os olhos de antes, se reencante. Se lembre dos bons momentos. Volte a me procurar como antes. Que não consiga e não queira mais se manter distante. Quebrar resistência, atrair, literalmente buscar longe. Que ele fique louco atrás de mim, venha me ver.

Feito na força de MARIA PADILHA, ara amansar este mocinho e trazer para perto.... usei vela de mel, pó de atração, de encanto e muito axé! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...