sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

BANHO DE CÂNFORA + EUCALIPTO



Sabe aqueles dias que vc acorda e seu corpo continua dormindo?

Com um cansaço de quem não dormiu e parece ter carregado pedras a noite toda?

Isto pode ser sinal de desgaste energético ou ataque astral, ou as duas coisas ao mesmo tempo!

E tem alguns dias que estou assim, que levanto e me arrasto. Daí outro dia intui este banho, que vou deixar aqui a sugestão para vcs fazerem da forma que for mais fácil para vcs.

Variações: vcs podem usar o banho na agua fervente e abafar se preferir, podem coar, podem acrescentar alfazema no banho, ou sal grosso, enfim, usem a intuição de vcs! 

Eu usei água da cachoeira e água do mar em proporções iguais mas vcs podem usar agua mineral ou agua filtrada. Coloquei só um pouco da agua no liquidificador, adicionei as folhas de eucalipto, bati até elas se desintegrarem o máximo (não coei), depois retirei, ralei a canfora e deixei em repouso até a hora de utilizar, mexi e tomei depois do meu banho de higiene. Eu prefiro tomar estes banhos a noite, mas há quem prefira tomar de manhã, cada um deve adaptar a sua situação e preferência. Acendi uma vela pro meu anjo da guarda pedindo para repor as minhas energias. O resultado foi muito bom, revigorante! 💦 💪

A cânfora é usada para melhorar a vibração e limpar a aura. Quando necessário basta misturar algumas gotas de óleo de cânfora, sais de banho à base de cânfora ou pedaços de cânfora bem triturados na água do banho.

O eucalipto além de ser eficaz para renovar suas energias vitais, equilibra sua aura e fortifica seu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...