quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

SALVE OGUM SALVE IEMANJÁ!

É... na hora de fazer veio mais forte que não era para sair do doce e prevaleceu o doce! 

Que nossa mãe maior IEMANJÁ, descarregue com suas águas salgadas, tudo que não fôr luz e doce em nossas vidas e nos dê muitas bençãos em forma de saúde, paz, equilíbrio, prosperidade! Que nosso pai OGUM nos fortaleça, não nos deixando esmorecer diante dos obstáculos.




Desde o sonho que tive que era para fazer a MAGIA DE PROSPERIDADE para IEMANJÁ, ficou na minha cabeça que ESTE ANO, em específico, eu tenho que fazer TODO MÊS a MAGIA DE PROSPERIDADE para IEMANJÁ, então, em 2021 já está garantido a presença de um trabalho mensal realizado na força de IEMANJÁ e por conta disto vou poder diversificar os demais. No mês de fevereiro, farei a MAGIA DE PROSPERIDADE para alguma outra energia + IEMANJÁ e assim será até dezembro. Então neste trabalho de hoje (ontem é pq eu já tinha deixado a postagem montada aqui), pedi descarrego, proteção, abertura de caminhos, vitórias e bençãos sem fim!

E este ponto lindo achei bem na hora H! Só que achei meio sem ritmo o que encontrei na net e improvisei... rouca, quase sem voz, nada cantora, mas abusadaaaa como só uma filha de Iemanjá Ogunté! Vamos que vamos!

Tenho mais algumas fotinhos, mas hoje amanheci com uma dor de matar no nervo ciático, começou na madrugada e eu sem saber o que era... depois tive que pegar uma coberta grossa e colocar nas minhas pernas pq o frio do ar condicionado estava demais (eu gosto assim! - bem Ogunté do gelo mesmoooo, o frio nem estava me incomodando, mas a dor sim), não me liguei que poderia ser isto... quando acordei veio a surpresa... mas acabei de lembrar que eu tenho um benzimento porreta aqui para isto e vou lá correr no meu caderninho da velha benzedeira e invocar a Vovó Maria Conga prá me tirar deste sufoco! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...