quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

TRABALHO PRO CABRA DA PESTE ABRIR A MÃO!





Oxente esta eu fiz para uma cliente do nordeste, que o marido está muito mão de vaca, dando xau de mão fechada (e o peste tem condições), quero ver como este cabra vai se comportar depois disto!

Fiz na força de D MARIA PADILHA.

Dentro do vidro coloquei um papel amarelo onde escrevi sete vzs o nome dele e sete vzs o nome dela encima (pode ser qualquer papel). Coloquei a foto dele. Cobri com pó amansador, erva doce, camomila, hibisco, canela, chá de canela e maçã, cravo, pétalas de rosas, pétalas de girassol, pó de ouro, adicionei uma de moeda de 1 real (na verdade coloquei euro que é a moeda mais forte que eu tenho), açúcar amarelo (vai dar cor ao longo da semana, talvez a bebida e o hibisco impeçam a cor) cobri tudo com mel, perfume da PADILHA e completei com a bebida da PADILHA. Se fôr fazer em casa usem o que tiver. Este vidro será chacoalhado todo dia as 18h (por sete dias seguidos, o tempo que vai durar a vela de mel de sete dias, eu borrifo o perfume da Padilha todo dia na vela, renovando a energia) e repetindo os pedidos.

A parte eu acendi uma vela de mel de sete dias para o anjo da guarda deste ex mão de vaca (pq agora ele vai ficar um doce), e a vela da cabeça de cera, pedindo que ele vire a cabeça dele contra tudo e contra todos, que não dê ouvidos as críticas ao relacionamento deles e fique a favor da minha cliente.

Custo deste trabalho (que será realizado por sete dias seguidos): R$ 100,00, vou colocar ele na lista na lua crescente com o título de MÃO ABERTA.

OBS: NÃO ESQUEÇAM de doar para nossa causa:
https://vaka.me/1711943

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...