segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

SONHANDO COM O MAR


Tive um sonho super curioso hoje... para variar!

Sonhei que estava na praia, mas na areia e em um monte de areia, era elevado e eu estava sentada ali, mas comigo haviam outras mulheres. Estar encima daquele monte representava estar protegida do que estava lá embaixo, embora eu não saiba explicar com certeza o que seria este "perigo" apresentado no sonho.

E para uma proteção extra, eu ia colocando o pé na areia, ela estava quente em sua maioria e em alguns pontos específicos eu colocava o pé e estava frio, outros ainda mais geladinhos e eu identificava estes pontos como os melhores pontos energéticos. Daí em um deles eu pisava e falava, aqui está bem geladinho. Uma das mulheres vinha, cavava um buraco, que ficava como aqueles que cavamos se tivermos na praia e perto da água, cheio de agua, uma piscininha.. e ali dentro ela colocava o celular dela, que era todo branco e parecia ser feito de um material emborrachado. O buraco não era tão fundo, de modo que se ia o celular somente imerso pela metade na água. eu via alguns buracos idênticos cavados nos locais próximos, em um deles haviam três celulares mas em quase todos havia apenas UM!

Eu acordei pensando no dia de Iemanjá. Vai cair em uma terça e a minha Iemanjá é Ogunté, que tem fundamento com Ogum... ótimo dia para celebrar. Pensei ainda em fazer algo amanhã usando a força das marés e também o gelo, que é um elemento de magia de OGUNTÉ! 

Interpretei o sonho assim. Os montes sempre são lugares que simbolizam elevação. Eu e algumas mulheres estávamos encima daquele monte, que simbolizava também segurança, mas embaixo havia o restante do mundo.... ou seja a maioria, o caos, o grupo que estava encima daquele monte era um grupo seleto. Ainda mesmo encima daquele monte, os pontos quentes e frios se distinguiam e os pontos mais frios eram os potenciais. Como era com o pé que eu diagnosticava estes pontos... achei que eles simbolizavam caminhos e sinalizavam onde pisar, onde não pisar e encima de que ponto fazer sua firmeza. Mesmo eu estando com algumas mulheres, poucas seguiam o direcionamento de observar os pontos mais frescos e cavar ali. O ato mesmo de cavar eu já achei bastante significativo, como o de trabalhar pela sua evolução. E no final, muito poucas estavam com suas piscinhas cavadas e seu celular branco mergulhado! Eu tive que rir viu! Só eu pra ter estes sonhos, mas o celular ser todo branco eu achei que simbolizava as pessoas mais desapegadas e mais prontas a seguir literalmente o fluxo da maré, o branco estava simbolizando ali... não uma pureza da pessoa necessariamente mas a clareza da comunicação (pq hoje em dia quase 100% da minha comunicação é realizada através do celular) e também a própria comunicação espiritual e a sintonia com a vibração de Iemanjá. Poucas pessoas cavaram sua piscininha, algumas simplesmente se mantiveram estacionadas, sem nada fazer, sem se mexerem. Por não acreditar em mim? Por não acreditar em si mesmos?? De toda forma um movimento mesmo que errado trás ensinamentos e aprendizado ao passo que se manter parado não evolui ninguém. E os buracos distanciados entre si, atribui as distâncias mesmo que existem entre mim e todo os clientes mas este local era um só, mesmo como todas estas distâncias = buracos, que eram a individualidade.. mas se assim era... pq havia um buraco com 3 celulares, que simbolizariam 3 personagens juntos... não identifiquei quem seria... hum.. pode ser que seja um triângulo de trabalho... pensei nisto agora. De toda forma, o monte representava a própria energia de Iemanjá e de elevação. Eu e as mulheres vi como este trabalho, os pontos eram pontos energéticos e cada buraco-piscininha daqueles era uma pessoa, embora houvessem as mulheres "paradas", atribui a estas algumas que estão no meio do caminho... já conseguiram subir o monte mas ainda estão pensando no que fazer... rsrs. Falta fé! Em si mesmo! Todas as que tinham cavado suas piscininhas estavam alinhadas em uma mesma energia e recebendo iguais benefícios.

Enfim... amanhã farei uma firmeza simples para Iemanjá, sem muito mimimi, quem quiser participar envie nome e data de nascimento para:

wlagone@gmail.com   com o título: IEMANJÁ

De toda forma... quem for participar vai fazer em sua casa: acender uma vela que pode ser branca palito simples para Iemanjá, pedindo limpeza, direcionamento, caminhos imantados para gerar tudo de melhor em suas vidas em todos os aspectos. Junto vão colocar um copo com água, um punhado de sal, mel ou açúcar e um cubo de gelo. Se tiverem algum pedido em especial podem escrever e colocar dentro deste copo ou embaixo dele, como preferir. Quem tiver água do mar pode colocar no lugar da água normal, acrescentar o mel e o gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...