domingo, 21 de fevereiro de 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO

 Boa noite cigana!


Feliz aniversário, que os anjos iluminem seu caminho, que você tenha amor, saúde, paz, sucesso, prosperidade e tudo de melhor que a vida puder trazer.
Meu pai fazia aniversário dia 18/01, e hoje resolvi entrar no seu blog e vi sua postagem e não podia deixar de parabenizá-la.
Li sua mensagem de resposta ao meu e-mail e muita coisa mudou sim cigana. Hoje a minha relação com o pai da minha filha é bem melhor, ele é um amigo e tenho muito carinho por ele, e sei que é reciproco. Me afastei da casa da mãe dele depois de falar tudo o que estava entalado na garganta e isto foi libertador. E de uma certa forma foi depois deste afastamento que ele percebeu que eu não era interesseira como a mãe dele fazia que ele acreditasse. 
Porém, eu continuo naquele relacionamento com o alcoólatra e hoje eu faço terapia com um psicólogo por causa disto. Passei por muita coisa e continuo passando porque tenho medo de largar. Enfim...outra hora eu te conto tudo.
Quero muito fazer uma tiragem de cartas e fazer algumas magias para ele. Inclusive, é possível fazer um alcoólatra pegar nojo de bebida através de magia? 
Fica com Deus e aguardo sua mensagem.

RESPOSTA:

Obrigada pelo carinho. 💙
Alcoolismo é uma doença e como tudo nesta vida, nada acontece por milagre. Faz parte da cura o desejo de ser curado,  e este desejo não adianta ser SEU, nem de ninguém a volta, tem que ser dele. Dependendo do estágio de alcoolismo que a pessoa se encontra é um caminho praticamente sem volta. Então a pessoa que lida com um alcoólatra tem o mesmo envolvimento que quem lida com qualquer outra doença, a pessoa SABE que está doente, mas só procura ajuda quando sente esta necessidade, o papel de quem está próximo é despertar o outro para esta necessidade e não querer somente que o milagre aconteça de fora para dentro. É exatamente por este motivo que as pessoas com a mente fechada procuram a magia com uma ideia errônea de que o milagre acontece na "marra" e não é bem assim que funciona. Cada parte envolvida tem que ter sua cota de comprometimento, senão é como chover no molhado. Quando se tem uma carga muito pesada assim para trabalhar, é como se vc fizesse um trabalho para descarregar um caminhão e enquanto vc descarrega um caminhão mais dez são depositados no mesmo lugar e nada acontece.. entende? A isto se chama ilusão e é por conta da ilusão que as pessoas sofrem tanto. A fé é a nossa força em ação, nosso bem mais precioso, mas ela precisa ser raciocinada, senão vira alienação e mentira, uma mentira seguida de decepção, é por isto que existem tantas pessoas descrentes. Resultados só acontecem na vida das pessoas na luz da verdade, espero ter ajudado. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...