sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

LUA NOVA!!

 

Lua Nova

Lua nova refere-se à fase em que a Lua se encontra entre a Terra e o Sol, estando, portanto, em conjunção com o Sol (se observada a partir da Terra). Nessa altura, a face não iluminada da Lua está virada quase diretamente para a Terra, de modo que não é visível a olho nu.
Período ideal para um recolhimento, auto analise,  para reprogramação, para estabelecer metas.
Gosto deste período da lua, pois acabo me identificando. Minha vibe pessoal está sendo cada vez mais eremita e por conta disto esta lua me convida especialmente a estar mais só do que sempre, em um período especialmente voltado para a interiorização, para rever metas, buscar novas alternativas, estabelecer limites, enfim. É também nesta lua que gosto de me cuidar mais, de dar aquele olhar para além do espirito, para dedicar um dia especial a tomar um monte de banhos energéticos, de passar aquele óleo especial, enfim, usualmente não sou destas (nunca fui), adeptas de creminhos mil, mas nesta época, tiro UM dia especial e este dia é o MEU dia! Este mês também é o mês do meu renascimento e geralmente o mês de março para mim costuma ser o melhor do ano, como se neste exato período toda minha energia estivesse no auge. E vcs? Que lua preferem? Costumam se observar este mesmo tanto? É necessário. Nesta vida cada vez mais agitada que todos nós levamos, precisamos do dia em que desacelerar seja tudo o que importe. Do dia em que possamos lançar um olhar especial e mais atento, para o nosso corpo e para nossa alma! De nos perdoarmos e perdoarmos a todos de tudo aquilo que não some em nossas vidas. Lua de consolidar a superação!
Feliz LUA NOVA para todos, que possamos transmutar todas as nossas energias e sairmos literalmente renovados deste período tão tenso energeticamente que é o carnaval. Mesmo com ele estando ofuscado por conta do corona vírus, as pessoas vivenciam internamente uma busca pelo caos e pela alegria desordenada, é um período onde a fuga da realidade permanece. Que possamos todos aproveitar esta época de recesso energético para nos revermos em relação as nossas reais necessidades. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...