domingo, 14 de fevereiro de 2021

RESULTADO DAS MAGIAS

Estou te mandando o relato do que aconteceu, se vc for postar no blog, por favor tira os nomes, e se possível EDITE o motivo das magias, mas se possível eu preferia que vc não postasse (SUPER EDITADO, FIQUE TRANQUILA!)


Eu vinha a uns 3 meses magiando umas pessoas, vinha fazendo padê da Maria Formosa, virada de anjo, língua da discórdia, eu até joguei antes com vc falei q era contra o que acontecia no meu trabalho, enfim resolvi magiar, primeira vez que fez deu um resultado super rápido. Mas as coisas sempre voltavam a piorar e ai eu fazia magia de novo, sempre insistindo e acreditando que uma hr ia da certo e ia acabar essa parceria.
Pq os outros parceiros tentam me deixar de lado.
A uns 15 dias atrás, o T, aprontou cmg,  recebeu um bom dinheiro para não me contratar mais, e ele aceitou, e eu surtei de raiva. 
Como eu fiquei puta de raiva, encomendei um monte de magia pra  ele na minguante.
Resultados da magia dele acredito que foi o pade da formosa que causou isso , qnd entrou a lua minguante, na quinta ele estava super mal, perdeu uma conta, na sexta foi pior ainda , ele não ganhou nada, e aconteceu uma situação humilhante publicamente como que por "milagre".
Fiquei sabendo que teve briga muito  feia entre eles  no recinto a noite, e ele foi muito humilhado, ficaram falando mal dele pra todo mundo.
No sábado ele perdeu mais uma oportunidade, foi mal tbm, não ganhou nada, os clientes dele que sempre iam bem, foram super mal, e ele cancelou a inscrição por causa da briga, e agora vem o resultado final da magia, ele ficou com tanta raiva da briga, dessa parceria, da humilhação que ele passou, que ele resolveu vender tudo dele pra acabar de vez essa historia , ele vendeu na quinta feira da semana passada, agora acabou mesmo a parceira, e ele quer distancia deles.

Sobre ele e aquela menina, estão começando a se estranhar, agr meu foco vai ser ela nas magia minguantes eu quero q ela seja expulsa por ele de lá, e eu vou trazer ele pra mim, ele é um rapaz solteiro, não é bonito , já analisei a vida dele, ele não tá ficando com ninguém, é evangelico rsrs, já vi que as magias pega mto rápido nele, então vou fazer magias na lua cheia pra ele vim prá mim e minguante pra ele expulsar aquela ridícula , ficarei com ele como uma forma de me vingar dela tbm, o jogo vai virar, ela vai ser expulsa e de quebra vai vê a gnt juntos .

E um detalhe, eu  sempre pedindo magia com a navalha , eu joguei com uma pessoa para vê qual era  a minha pomba gira, eu tenho uma maria padilha, e uma navalha,  sonho direto com as pomba gira, de estar conversando com elas, elas me falando no sonho e daqui uns dias acontecendo. 

E por fim eu quero te agradecer por toda ajuda, e eu sou muito grata ao universo, por ter achado o seu blog
Obrigada de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...