terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

SONHO COM ROSAS AMARELAS!

 


Hoje fui surpreendida com um sonho com MUITAS rosas amarelas! O chão da minha casa estava totalmente coberto de vasos com diferentes tipos de ROSAS AMARELAS, todas lindíssimas, era uma senhora visão! Mal tinha espaço para pisar e lembro de entrar no meu quintal e ser surpreendida ao entrar em casa, pois as rosas estavam todas na parte interna da casa, muitas!!! Achei que foi resultado da MAGIA DE PROSPERIDADE!

Sonhar com rosas amarelas indica a celebração da amizade. Este é o sonho que simboliza a amizade verdadeira, o divertimento e a disposição para ajudar o outro. Ele traz um bom presságio em relação as suas amizades, e anuncia bons e inesquecíveis momentos junto de seus amigos, pois o companheirismo entre vocês aumentará, e isso fortalecerá ainda mais o vínculo da relação.

Bem... euzinha não sou lá de muitos amigos, certo que na hora da necessidade sou alguém com que se pode contar, mas não sou das mais sociáveis. Meu papel na vida do outro é para servir, educativo ou de aconselhamento, mas dispenso sempre os mimimis... e como as rosas estavam todas DENTRO da minha casa e eram muitas... só pode ter a ver com o trabalho do blog! Pq é o que eu faço dentro da minha casa e que rende com certeza muitas ROSAS no meu jardim! GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...