quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ALINHAMENTO ENERGÉTICO

 




Bem este foi o melhor alinhamento que já fiz e até brinquei com a ciganinha que tá errado, deu erro, kkkkk pq ela não é esta calmaria toda para o resultado estar tão bom assim, porem ontem a noite ela fez um passe virtual e eu também rezei aqui por ela então acredito que ela está em um momento "bom", que possa permanecer assim!
PORÉM...sempre tem um porém né pessoal, o único chacra que sinalizou necessidade de atenção e cuidado especial tem TUDO A VER com esta pessoa! Então a necessidade MAIOR, a atenção tem que ser voltada para ele.

CHAKRA FRONTAL: CARACTERÍSTICAS

Os princípios básicos do terceiro olho são intuição, centro de clarividência, telepatia, poder da mente e autoconhecimento. Está sempre ligado ao amor celestial e todas as formas de vida. Tem a capacidade de compreender e avaliar conceitos e habilidades mentais e racionais para materialização de ideias.

CHAKRA FRONTAL EM HARMONIA

O funcionamento harmônico do Chakra Frontal nos faz vivenciar uma mente com mais destreza, um intelecto mais ativo, maior intuição sobre as situações e durante as meditações podem ter lampejos de outra dimensões da realidade.

CHAKRA FRONTAL DESEQUILIBRADO

Quando o vórtice está girando anti-horário pode causar confusão mental e pensamentos negativos e manipulação para ter mais poder sobre os outros. Mas se o mesmo estiver bloqueado, vai eliminar a criatividade, tornando a mente rígida, dificultando o raciocínio e o aproveitamento de ideias. Só o mundo exterior e visível vai parecer como realidade. Pode também se tornar bastante esquecido, e perder facilmente a cabeça deixando a emoção negativa prevalecer.

COMO MELHORAR O FUNCIONAMENTO DO CHAKRA FRONTAL?

Após o alinhamento, a pessoa deve começar um caminho de auto-observação para reconhecer como pensamentos e desejos podem estar limitando e desenergizando o centro de energia mental.

Um bom ponto à ser questionado para este chakra é “como estão meus pensamentos? positivos ou negativos?”.

Outras questões boas de se responder são:

  • Como me sinto em relação às minhas habilidades intelectuais?
  • Tenho medo ou alguma paranoia?
  • Sou muito crítico ou julgador de mim e dos outros?
  • Me sinto em culpa por alguma situação?
  • Mereço ser feliz? ( deixe a resposta vir com verdade)
  • Sou receptivo às ideias dos outros?
  • Sou mentiroso de pequena escala ou de grande?
  • Como está meu discernimento ?
  • Tenho me recusado a aprender com as experiências da vida?
  • Tenho tido algum problema em meus olhos físicos?
  • Tenho tido dificuldade de concentração?
  • Tenho sentido confusão mental com frequência?
  • Tenho tido muitas dores de cabeça nos últimos tempos?
  • Será que posso e me permito escolher fazer diferente?
  • Como posso ser mais criativo nesta auto investigacão?

Crie suas próprias perguntas e adicione a esta lista.

EQUILIBRANDO O CHAKRA FRONTAL

Após ter feito com muita honestidade este mergulho profundo em você, chega o momento de acalmar a mente, parar as críticas e os julgamentos. Preste  atenção na respiração, do ar que entra e sai do seu nariz. Dê espaço para o novo ar entrar e o velho sair. Observe-se. Observe sua mente e deixe ela falar sozinha. Foco na respiração. Faça por algum tempo este exercício todos os dias.

Todo este processo de auto-observação deve ser cauteloso, amoroso e com disciplina, pois entrar em contato com nossas verdades mais profundas pode ser bem desafiador. Se for muito forte para você,  procure um profissional para te ajudar a organizar as ideias e seguir com mais facilidade.

A meditação/atenção plena é realmente uma grande ferramenta de ajuste de chakras, e pode/deve ser usada sempre. Praticar os exercícios físicos da Yoga também são muito recomendados para este chakra. Fazer terapias energéticas com frequência pode auxiliar imensamente no processo de amadurecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...