quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

SONHOS

Estou fazendo novamente a meditação do Arcanjo Miguel e ando mega sonhadora. 
Sonhei duas vzs com uma menção ao mesmo lugar, mas não entendi o pq.

No primeiro sonho eu estava em um passeio de barco no pantanal (de novo sonho com passeio de barco - mas este passeio eu tenho mesmo vontade de fazer, só que não é algo que eu tenha desperto em minha mente, está só na minha lista de lugares que um dia irei), e os homens que eram responsáveis pelo passeio falavam entre si que este passeio era para ter acontecido em Campo Grande, mas como os índios tinham se rebelado e expulsado os que exploravam o turismo de lá, fecharam tudo, ficou complicado, que eles iam tentar retomar o ponto. (achei super curioso, pq era como se uma reserva indígena tivesse sido atacada e eles tivessem resolvido não deixar mais ninguém entrar no território como retaliação).

Como eu não tinha menor informação nem menor ideia de nenhum tipo de conflito que possa estar acontecendo em Campo Grande - Mato Grosso, fui pesquisar e o que achei de mais recente por aquelas bandas de lá foi isto... fez certo sentido com o que foi dito no sonho:
https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2021/em-clima-de-tensao-indigenas-da-fronteira-de-ms-devem-eleger-novo-capitao-no-domingo

Hoje sonhei de novo com este nome: Campo Grande. NO sonho meu filho falava para nos mudarmos para Campo Grande, Mato Grosso, e eu primeiro ficava resistente a ideia, mas depois eu dizia que sempre tive vontade de morar em um lugar bem sossegado e que para mim na verdade localização geográfica não importava muito, que era para estudarmos custo beneficio e então escolhermos um outro lugar para morar (a ideia de mudar de casa até tenho, mas nada muito concreto por eqt, e acho que Mato Grosso não seria uma opção)

Sonhei também que estava em um lugar onde acontecia uma reunião espiritual, era um sitio afastado, à volta só havia natureza. Eu estava debaixo de uma tenda, a imagem da Cigana ROSA MADALENA com a criança no colo estava em destaque, e tudo arrumado bem bonito para os ciganos. Não lembro de muitos detalhes deste sonho, só que teve uma hora que choveu demais, a volta do terreno todo havia um pequeno canal para escoamento e a agua fluía com muita força por ali. Depois que a chuva passava eu estava encima de um telhado, o mais alto dos vários que haviam, observando tudo a volta. Não havia nada encharcado, apenas molhado e eu via um monte de terra vermelha, na verdade eram dois que se via como um só, ele se destacava especialmente na paisagem, no meio do verde aquele vermelho umedecido tinha uma cor muito bonita e eu me sentia tão feliz de estar ali encima observando.... sabe a sensação de se sentir parte da natureza? Pois é, depois eu pedia ajuda para descer, não tinha como... kkkkk colocavam uma escada e eu descia.
Neste lugar haviam várias separações, só cobertas por telhas, como se fossem vários stands mas era tudo muito bonito e organizado. Em um deles haviam só coisas indígenas. Eu conversava muito com um índio, mas não lembro bem do conteúdo que ele falava e em um ponto ele me falava: temos que ir embora pq já deu o horário e vão ter que fechar.


E aí... acordei! Acordei feliz e ainda muito sonolenta. Gente eu não sei vcs, mas eu quando faço uns trabalhos de limpeza assim se deixar eu durmo o dia todo!

Este último sonho achei bem significativo e de certa forma resultado dos trabalhos de prosperidade e também do que pedi para a Cigana sendo trabalhado.

Significado de sonhar com terra vermelha:

Sonhar com terra vermelha indica que um período de fartura na sua vida se aproxima. Você terá uma grande prosperidade, já que algum projeto no qual você está trabalhando será um sucesso, quem sabe até uma promoção no trabalho.


Quando a terra é vermelha tem presença de óxidos minerais, principalmente ferro, o que também é bom. Uma terra rica, porém sem misturas, sem componentes orgânicos, pode ser a melhor terra para cultivo por ter muito minério.

Uia, achei esta descrição da terra vermelha e com certeza o sonho não poderia ter sido melhor!

Que possamos todos irradiar esta energia gerada pela terra vermelha e plantarmos o nosso melhor, para colher bençãos sem fim! Gratidão UNIVERSO! 💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...