sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

RESULTADO DO JOGO E DA MAGIA

 

Boa noite, queria te contar um monte de coisas rsrs
Ano passado em abril, meu relacionamento estava mais pra lá do que pra cá, ai fui jogar com vc..
Vc me falou que se não tivesse acabando, já era pra ter acabado pois saíram duas cartas do número 10, que era fim. Você me descreveu ele perfeitamente sem ao menos conhecer, foi muito assertiva no que dizia, e ainda me disse que ele voltaria a me procurar, me contando uma história triste, mas que não era pra mim voltar com essa história na minha vida, que era para mim trancar a porta e jogar a chave fora.
Enfim... em junho meu relacionamento acabou de vez, eu chorei, sofri, me senti só, te procurei e paguei uma magia pra ele não ser visto por mulher nenhuma, não me recordo se era cabeça da invisibilidade, agora dia XX passado fiz aniversário, no dia YY chega uma msg de um número desconhecido me desejando felicidades e se desculpando por estar atrasado, qdo perguntei quem era por não ter o número salvo, era ele kkkkk.
Logo veio com a história triste que vc mesma me disse que ele iria me contar, tentando pedir pra voltar, e quando eu joguei na cara sobre ele ter arrumado outra, ele me disse que nenhuma mulher olha pra ele mais, que só leva fora, na hora me veio a magia que vc fez na cabeça, se é mentira dele não sei, mas que achei pouco isso eu achei, e infelizmente o tempo dele não é mais o meu, e como já te falei em outra msg, eu estou gostando de outro.

Obs: inclusive queria ver quanto é a magia de aproximação igual vc postou no blog, trazer ele pra perto de mim, não quero nada sério por enquanto, estou estudando pela internet, pra qdo sair um concurso, mas o sexo é bom, o beijo, nossos momentos são bons e eu queria poder vive isso.

RESPOSTA:

"TRASTE DURO EM CIGANINHA MOLE,TANTO BATE ATÉ QUE CURA!" (Cigana Rosa)

Morri de rir pq tô na energia da cigana e seu e.mail chegou na hora H! Daí ela solta esta pérola desta frase... hihihi. Tipo.. eu avisei! Oh coisa boa a gente ver um traste tentando comer de novo no prato que cuspiu e levar um fora!!!
Tem sensação melhor?? Enfim, concordo com vc, também achei muito pouco, ele merecia mais! Mas.. como ele já é página virada, vida segue... próximooooooo.

Não sei que magia exatamente vc se referiu na sua observação, só mesmo vc enviando o link da postagem para eu saber! Adorei saber notícias do traste vagabundo/moribundo. Excelente final de semana e ótimo feriado! 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...