domingo, 11 de abril de 2021

ABERTURA DE CAMINHOS + FIRMEZA PARA XANGÔ



O que ela pediu na intenção de melhoras para o marido, eu fiz como abertura de caminhos, na força de OGUM, para os dois, pq no jogo que fiz para ela depois, no geral as coisas se mostraram bastante difíceis.




INTENÇÕES:

- Para o meu marido ele tem vendido pouco na empresa dele e precisa vender melhor para ter comissão. E talvez abrir caminhos para uma nova empresa, onde ele tenha plano de carreira e ganhe mais do que a empresa que ele está atualmente, que boas oportunidades possam chegar na vida dele.

- Gostaria também de uma magia para reforçar uma magia de prosperidade que fiz ano passado para o meu apto, devo o Condomínio e estou com uma ação na justiça e o advogado do condomínio acabou de confiscar nossas contas do banco e não aceitam o acordo de pagamento. Gostaria apenas de um acordo que eu consiga pagar, não estou me recusando a pagar de forma alguma sei que não estou em situação de exigir nada.

Boa noite Rosa, acabo de saber que nossas contas foram bloqueadas ou seja todo o salário que cair será repassado ao condomínio, com isso ficamos sem nenhum dinheiro para contas básicas e alimentação. Nossa estou tão desesperada, encomendei uma magia de prosperidade no intuito de auxiliar para que eu consiga um acordo justo, só quero isso, um acordo justo, que os advogados e a nova juíza possam facilitar as coisas, mas até lá zero dinheiro para pagar as contas básicas, as contas estão travadas!!!!

Estou dando um Feedback pois quando fez a primeira magia pediu para eu ir atualizando, e também para ter mais informações para a próxima magia que encomendei.

Desde já agradeço bjs 

RESPOSTA:

Olha eu joguei de novo depois de ter feito os trabalhos, e a melhor saída é mesmo vc vender o apartamento pelo valor que fôr, não adianta pensar em lucrar nesta época pq não está na época de ganhar e sim de resolver o problema. Ou até repassar o financiamento, nestas alturas é melhor perder e não ganhar o valor do apartamento todo, visto que o tempo que vc usufruiu, equivale ao valor de um aluguel que vc teria pago, do que continuar com apego e não poder pagar, perdendo tudo ao invés de usar de raciocínio e agir com equilíbrio. Agindo com a razão vc não lucra mas também não perde. Vejo o espiritual agindo e auxiliando sim, mas não necessariamente com a solução QUE VC QUER, e sim com o que fôr possível para minimizar a situação, faça sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...