domingo, 11 de abril de 2021

LIMPEZA E PROTEÇÃO





Para limpeza, proteção e firmeza do anjo da guarda.

ANJO CHAVAKIAH

Nome que significa: DEUS que dá alegria.
Definição: É o anjo do perdão.
Grupo Angelical: Potências
Datas:23/04 – 05/07- 16/09 – 28/11- 09/02
Hora de passagem: 11:20 – 11:40 h

Característica desse anjo:
As pessoas desta data são aquelas que largam os seus problemas para ajudar os outros e as vezes conseguem se complicar por querer ajudar as pessoas. Precisam aprender a auxiliar sem se prejudicar. Chavakiah ajuda seus protegidos no sucesso profissional.

Salmo do Anjo Chavakiah é: ll6
versículo 1: “Amo ao Senhor, porque ele ouve minha voz e minhas preces.”

Oração deste anjo Anjo:

Chavakiah, ajuda-me a ouvir a voz que grita dentro de mim para ser feliz. Chavakiah, auxilia-me a perceber o amor das pessoas para comigo. Não me deixe sentir a solidão que tanto me castiga. Sustenta os meus passos e guia meu caminho na luz. Seja comigo! Amém.

Cor: Branco, cinza prateado e tons claros de verde
Vela: Verde
Incenso: Alfazema
Planta: Manjericão, avenca, cravo, anis
Metal: Mercúrio
Pedra preciosa: Água-marinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...