domingo, 4 de abril de 2021

SONHANDO COM CIGANOS!

 

Já é o terceiro dia seguido que sonho com ciganos.


No primeiro dia sonhei com um único beduíno, todo vestido de preto, querendo me atacar, intimidar, não lembro do conteúdo do sonho, mas a ideia dele querer me fazer mal ficou forte. Como sempre acordei sem nem ligar para o fato dele tentar me fazer mal, tenho minhas firmezas dos Tuaregues e não me intimido tão fácil assim.


No segundo dia estava em uma festa cigana e eu jogava nesta festa, embora eu não goste muito de nenhum tipo de aglomeração, estava feliz por estar ali.


E HOJE SONHEI COM WLADIMIR!

Fazia tempo que ele não me aparecia em sonho!

O sonho foi feliz, havia um médium dele que jogava incorporado, este médium eu já conheci, fez parte do meu passado nas estradas espirituais, mas havia vários fatos curiosos: ele jogava para mim com umas cartas muito diferentes, nestas cartas haviam somente notas musicais! Eram muitas cartas... ele estava feliz e eu mais ainda de estar na presença dele. Ele espalhava as cartas na mesa e era um visual bem bonito. Ele me falava da importância do nosso trabalho juntos (ele e eu), mas falava também da importância do trabalho daquele médium comigo... e eu dizia: olha nosso trabalho juntos sempre existirá, porém comigo e esta pessoa (o médium que jogava), eu acho impossível, primeiro pq nos afastamos tem muito tempo, segundo pq não vejo nenhum tipo de possibilidade disto acontecer, vc sabe bem que eu não penso em trabalhar nunca mais junto à algum lugar ou pessoa, e mesmo que houvesse a necessidade, eu duvido muito que esta pessoa se abrisse a isto, é mesmo impossível. Ele me dizia que a pessoa em questão estava arrependida e que sim que se houvesse possibilidade isto aconteceria. E que independente de uma aproximação, eu precisava ajudá-lo. Já é a segunda vez que sonho com ele me pedindo para interceder por este médium... estranho...

No jogo ele me dava notícias boas (que eu não me recordo em nadinha!, mas ele ria, estava feliz!)

Depois eu me via conversando com este médium que fazia mil perguntas, queria saber da Índia, das minhas viagens, enfim... eu contava mas não sentia verdade da parte dele, havia mais interesse do que vontade mesmo de se aproximar.

 

Enfim, a parte mega boa foi VER Wladimir e aquele sorrisão lindo que me irradiou e valeu mais do que qualquer presente.
A parte curiosa foram as cartas "melodiosas" que pareciam compor algo quando abertas, mas foi bom o significado, pela felicidade que Wladimir expressava e pelo conteúdo ter sido positivo embora não me recorde, mas ele vinha trazer boas novas! A parte sombria sumiu diante deste sorriso que ilumina tudo mais do que um sol... sonhar com ele em um domingão de páscoa, que tem um significado muito amplo de renovação e prosperidade, e ainda por cima super feliz e trazendo tão boas notícias, fez meu dia, minha semana e meu mês super valer a pena, mais feliz impossível. Que este mestre maravilhoso possa irradiar esta luz para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...