segunda-feira, 12 de abril de 2021

PASSAGEM DA YASMIN

 

Yasmin está se despedindo deste mundo e voltando para a espiritualidade. Ela teve uma piora de ontem para hoje e foi entubada hoje.

No jogo do dia 4 de novembro, onde vi esta passagem, vi também que seria um motivo de muita alegria do lado de lá, de missão cumprida, de lágrimas de um lado e de uma "festa" do outro. Esta semana sonhei com uma festa que era de casamento onde estavam todos vestidos de branco. Festa em sonhos, para mim, sempre foi morte. Neste sonho eu comprava um carro lindo, azul, e eu ia dar uma volta na praia com este carro e via paisagens lindas! O carro para mim simbolizava a travessia, a transição e estas paisagens lindas a nova realidade que a Yasmin vai encontrar. O azul no meio de tanto branco simbolizava Yemanjá, o branco e azul, Oxalá e Iemanjá regendo este momento. Dando paz para ela, que vai, e tentando confortar o coração de quem fica.

Acho que na minha ânsia de fazer a mãe da Yasmin aceitar este momento, em alguns instantes minhas falas super racionais soaram como insensibilidade, mas era a tentativa de fazer o que ninguém mais estava fazendo: preparar para a realidade, que não é boa, não é bonita, mas é o que é.

O momento final chegou e rezo uma vez mais, para que esta passagem seja o mais breve possível e que esta menina que vai partir tão anjo quanto chegou na terra, receba a melhor acolhida do lado de lá. O céu está em festa! 

Peço orações para ela e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...