quinta-feira, 22 de abril de 2021

AGRADO PARA POMBAGIRA SETE SAIAS









Este trabalho foi uma mãe que pediu para a filha:
"Que os orixás e todos os guias abençoe e dê vitórias nessa união do dois." AXÉ!

E.mail da ciganinha mãe:

Boa tarde

Rosa

Aqui é a X .
Lembra de mim ? Aquela que sonhava com rapaz errado aquele traste de Minas. Hoje Rosa te digo tinha toda razão, desde o dia que deixei ele sair da minha vida meus caminhos foram outros, hoje estou com uma pessoa que realmente gosta de mim, sabe valorizar uma pessoa. Sou grata por todo conselho que me deu.

Minha adorável Cigana, venho pedir total ajuda para minha filha, que nenhum pouco de sorte no amor tem. Ele estava com um rapaz adorável, gentil, mas hoje não consegue se interessar por ele, e ele super vidrado nela então quero sua ajuda para dar uma forcinha nesse romance.

Queria te pedir uma ajuda, orientação qual melhor magia que pode fazer para unir esses dois. Ele e ela precisam estar no pensamento um do outro para que esse romance comece a fluir. Me ajude orientando qual magia seria melhor ser feita. Queria muito ver minha filha se encantando por ele. Tem como fazer um jogo simples para ver se eles tem como esta juntos??

Me ajude tentar pelo menos unir  esses dois. Muito obrigada Rosa desde Já.

Aguardo ansiosa pelo sua resposta.

O jogo foi realizado:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/04/jogo-de-pergunta_16.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...