sábado, 17 de abril de 2021

SONHOS DE HOJE

 

Estes últimos dias estou me sentindo super drenada, parece que um caminhão passou sobre mim, apesar deste cansaço, que desta vez é energético, estou tentando não me deixar abater e a cama fica me chamando mas eu não caio nesta cilada, meu corpo está todo dolorido, estou mais devagar, em câmera lenta, mas me entregar jamais! Ainda bem que meu espirito e meu corpo não ficam em baixa energética ao mesmo tempo, quando um está mal o outro levanta a parte que está cansada. Tenho feito minhas orações e banhos regularmente, mas também tenho lidado diariamente com pessoas que estão atravessando muitas provações, estão em uma fase super negativa e acredito que acabo absorvendo e não dou conta de descarregar na mesma proporção. Mas insisto, persisto e não desisto, afinal, quem não pode com mandinga não carrega patuá, vamos que vamosssssss. 💪

Ontem eu fiz aquela mandala de prosperidade para a CIGANA DO EGITO, hoje farei uma para proteção, para a PADILHA.

E esta noite eu custei a dormir, sonhei muito, e estou me lembrando ao longo do dia.

Em um dos sonhos eu começava a ouvir um espirito falando comigo, era um homem, (não é a primeira vez que sonho com isto), ele me dizia que eu passaria a escutar ele e outros, que seria aberta a minha clariaudiência. Me falava outras coisas, que eu não me recordo.

Em um outro sonho eu via duas pombagiras, uma delas era morena clara, estava vestida com um vestido preto, longo, armado que tinha algumas partes em vinho. Cabelo parecia aqueles dos tempos que colocavam perucas altas, mas era escuro. A outra era bem clara, estava com um vestido preto curto, cabelo bem curtinho e parecia estar com gel, lembrava demais uma melindrosa, era branca com batom vermelho que se destacava, fumava em uma piteira. Esta que estava de vestido curto dizia: sabia que a Yasmim já faleceu? E eu dizia: graças à Deus, graças à Deus, graças à Deus, que descanse em paz, esta alma sofreu muito. 

Na verdade a Yasmim está ainda sofrendo bastante e passando por um momento bem delicado, mas tudo tem um porque ser, nada nesta vida acontece por acaso, misericórdia SENHOR! Tenha dó desta menina e da família.

Acho que sonhei mais ainda, este sonho mesmo da clariaudiência eu só lembrei agora, mas queria dividir com vocês. Ótimo final de semana para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...