sexta-feira, 16 de abril de 2021

JOGO DE PERGUNTA

Olá, minha cigana favorita!!! Kkkk... 

Que saudade de você, minha gostosa!!! 

Estamos passando por um período muito complicado para todos nós... Que horrível... Que fase mais triste!!! Mas eu acredito em dias melhores... Bom, vamos ao assunto!!!

Gostaria de saber sobre a vida da minha família (mãe e pai) Você consegue vê algum óbito ainda este ano??? 

Bom, é só isso mesmo, minha gata!!! 
Que Deus abençoe a todos!!! 

Espero poder voltar a falar, ou melhor, a jogar, com você como de costume!!! Por enquanto, o meu lado financeiro está horrível... 

OBS: Gostaria de pedir um favor... Ao divulgar o seu trabalho, apagar os nossos nomes, por favor!!! Gratidão!!! (mulher de Deus, ONDE VC JÁ VIU ALGUM JOGO COM NOME AQUI??? - privacidade sempre!)

Um beijo e um abraço.

REPOSTA:


Olha minha querida, apesar de todos os cuidados que estão sendo tomados, eu percebo aqui pelo jogo que estão sendo cuidadosos - mas o fato deles terem idade e não poderem estar fazendo acompanhamento de saúde regularmente por conta da pandemia, pode agravar sim a situação de um deles e levar a óbito, não necessariamente por covid, mas por outra causa qualquer. Se em algum dos dois houver já histórico de alguma doença ou debilidade recorrente (problemas do coração, diabetes, etc) estará mais propenso a esta partida. 

Como são duas pessoas muito próximas, no jogo dos dois aparece o corte, mas pode ser ou não dos dois (acho pouco provável), indicativo maior é de quem tiver mais problemas pré existentes. Aqui também aparece um vicio (bebida? muita medicação?) que pode potencializar este risco. Eu vejo UM deles tendo possibilidade de partida sim, de uma causa, que como descrevi anteriormente, pode ser preexistente. Será este ano? Provavelmente mas as cartas de tempo mostram pelo menos um semestre para os agravantes começarem a se evidenciar e depois disto uma ida ao médico em caráter de emergência e depois disto acontecimentos muito rápidos.

Na verdade ninguém morre do COVID e sim COM COVID, o vírus por si só não mata, mas potencializa alguma debilidade do organismo e esta debilidade sim é que mata. Exemplo, minha madrinha morreu com Covid, tinha idade (75 anos), mas morreu do coração, começou a passar mal subitamente e mal deu tempo de chegar ao hospital. A irmã, com muito mais debilidades do que ela, várias cirurgias no coração, ficou e ela foi... o pai dela, que morreu já a bastante tempo, teve o mesmo sintoma pré morte, igualzinho e morreu do coração, então o que eu diria é que esta passagem pode ocorrer independente do Covid, ou seja, com covid ou sem covid a debilidade existe. Continuem cuidando especialmente de quem interage com eles. Desejo o melhor para toda sua família, vá mantendo a calma e o equilíbrio e pedindo livramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...