sábado, 3 de abril de 2021

ERRO NO BLOG


BOA TARDE!

Eu não sei se vcs repararam que o blog esta semana ficou com um erro doido. Eu não conseguia visualizar corretamente, no celular ainda visualizava, mas quando colocava a opção "visualizar versão para a web" também dava erro. Depois tentei entrar pela busca do google no celular, aí até funcionava, mas eu uso o notebook para fazer todas as postagens e isto não me serviu muito. 

A Bibi me cobrando a postagem do calendário do mês de abril e eu sem poder fazer a postagem... mas graças a Deus, apesar do layout estar pelado por enquanto, pelo menos a visualização já está correta e podemos continuar nossas macumbinhas em paz. Vai ter macumba e boacumba sim! Já está tudo normalizado!

Vamos que vamos, ótima Páscoa para todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...