sexta-feira, 30 de abril de 2021

MACUMBA ONLINE

Boa tarde minha gente, hoje amanheci melhor, e vamos que vamos nas nossas macumbinhas.

Vim contar mais um causo de como este mundo virtual/macumbal é pequeno e como a mulherada ansiosa acaba esbarrando em umas e outras marmoteiras por aí.

Estava eu bem zen e uma das seguidoras do blog me enviou esta foto perguntando se era minha:


Eu só respondi que sim, 
sem nem perguntar porque.

A esta altura do campeonato, eu já não tenho nem tempo nem paciência para me importar com quem copia minhas fotos, mas este caso foi interessante, como dizia minha mãe, a ciganinha foi buscar lã e voltou tosqueada.

A foto original vc visualiza aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2016/01/oferenda-para-os-ciganos.html

Ela achou a "mãe lunna" se oferecendo em um grupo destes de facebook, passando contato do grupo de whatsapp dela (sempre são marmoteiros, estejam atentos), daí a moça foi lá toda prosa jogar com a mãe lunna que é super baratinha, tentando trazer o traste de volta. Era o jogo mais um adoçamento, pelo valor de R$ 85,00. Ficou subentendido que o adoçamento seria feito na força de uma pombagira.

Uns dias depois.... a mãe lunna manda esta foto pra ela como sendo do trabalho dela, do adoçamento que tinha o valor de R$ 25,00!

Mas o mulher boa da porra esta mãe lunna viu! Ela fez um adoçamento que era pra ser prá pombagira mas fez pros ciganos né, pq o Wladimir aparece na foto, e este adoçamento mega dela, levou varias frutas, incluindo romã importada, duas velas ciganas perfumadas, flores, bebidas por apenas R$ 25,00!!! Caramba! Se vcs querem saber este valor não paga nem as velas ciganas perfumadas! Uma mega vigarista e burra né, pq mandou esta foto?? Nem se deu ao trabalho de enviar algo condizente... e por "coincidência" logo a minha foto que a ciganinha a principio desconfiou que era minha, depois teve certeza!

Aí... a ciganinha revoltada explanou no grupo a foto, mas elogiando a mãemoteira! Pensa no fuzuê? Pensa na taquicardia da mãe lunna!! kkkkkkkkkkkkkkk, que começou a se justificar...

- filha tira esta foto daí
- a pombagira não gosta que ponha a foto no grupo
- gente esta foto aí foi da coletiva tá??
- oh fulana vem cá no privado prá gente conversar

No privado: 

- vc tá pensando que eu sou palhaça (a cliente deve ter pensando assim: tô pensando não, tenho certeza!)
- me prova que esta foto não é minha

E depois que a cliente mandou a foto, a postagem do blog, a postagem do instagram a mãe lunna ainda sustentou a marra e disse que hoje em dia é fácil postar qualquer coisa com data antiga, kkkkkkkkkkkkkkkk

Resultado: a cliente foi excluída do grupo e excomungada pela mãe lunna!

A marmoteira atende pelo whatsapp, codinome mãe lunna, diz ser de MG, e.mail: lunnag43@gmail.com e cobra bem baratinho os trabalhos, vive pedindo doações angariações para ajudas diversas que diz realizar, fiquem espertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...