domingo, 13 de março de 2022

PENA DOURADA!!

 

Genteeeeeeeeeeeeee do céu!!

Que presente mais lindo que eu ganhei esta semana! Aliás, NÓS ganhamos!

GRATIDÃO MAMÃE OXUM! GRATIDÃO INFINITA CABOCLO PENA DOURADA!!

Estava euzinha lá cantando prá OXUM, hoje, firmando esta energia e...de repente, não mais que de repente, sinto uma energia que eu não identifiquei, mas com o tempo se mostrou como Caboclo Pena Dourada! 

Fiquei mega, super, demaissssssss de FELIZ com esta irradiação!!!!

Que energia linda, forte, vibrante, encantadora!

Eu coloquei esta imagem pq ele só tinha uma pena dourada bem dourada, na testa e foi a única imagem que achei assim! Que coisa mais linda e como sempre, inesperada! Eu fiquei e ainda estou, em estado de graça, pq nem todo dia recebo uma visita surpresa tão linda assim! GRATIDÃO UNIVERSO!


Escolhi este ponto como homenagem a esta menina linda que deve estar cantando e encantando do lado de lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...