sábado, 12 de março de 2022

QUEM SOU EU?

Tem ciganinha estudiosa na área??? Sim ou com certeza??

De vez em quando surge uma ou outra pessoa querendo aprender a jogar ou... ter umas aulas avulsas.

Em ambos os casos funciona como hora aula sendo o valor do jogo.

E... eu passei este dever de casa para uma ciganinha, pedindo que ela descrevesse por escrito, o que ela falaria para uma consulente que perguntasse sobre mim, com estas cartas, formasse uma ideia e me enviasse.

Achei muito fofa a resposta e também percebi que intuição + força de vontade fazem a diferença!


Rosa... aqui eu vi no valete de espadas a imaturidade amorosa de quem quer lutar pelo amor, uma bravura, tipo: estou disposta a tudo pra ter meu amor de volta, seus consulentes, a maioria que vc atende. Estas mesmas pessoas em um caos emocional, porque a Rainha de Copas é Oxum... a amorosa, iludida, disposta a tudo "por amor". A figura da mulherada. Só que esta Rainha de Copas, quando te procura está como o enforcado, de cabeça para baixo, enxergando só o que ela quer enxergar, na cegueira como vc diz, (falo por experiência própria viu), enxergando o mundo do avesso e você meio que conserta esta mulher para que ela volte a ser rainha de sua própria vida, se coloque de pé (ou pelo menos tenta né, kkkkkkk). Ainda vejo aí nesta carta de Oxum a necessidade de exercitar e restaurar o amor próprio e a própria magia de renovação (o caldeirão - a magia - a transformação), para que esta pessoa, então renovada, possa viver uma situação amorosa melhor. Poderia ter ainda outros significados tipo, magia de Oxum para harmonizar (pq o valete seria as brigas por impulso), enfim, mas o mais importante achei o que escrevi e foi mais por intuição mesmo viu.

Então eu diria prá pessoa que vc trabalha mais para restaurar a mulher e a relação, quando isto é possível, mas o proposito maior seria o encantamento da própria mulher, pela figura de Oxum, como se Oxum quisesse encantar a mulherada através de vc... muito louco?


kkkkkkkkkkkkkkkkk esta aqui foi hard (só que não!) eu ri muito viu!! Porque assim, vc me pediu pra te descrever energeticamente.. achei mega interessante! 

Porque sairam duas mulheres e o casal no meio. A Imperatriz é Iemanjá, a carta dos amantes aí eu vi como o fogo da paixão, este povo que te procura mesmo, sempre super dividido, os triangulos amorosos, a carta da Dama de Paus, vc disse que as vzs vê como Pombagira e outras como Iansã, mas aí eu vi como Iansã, porque vc já disse no blog que a Iemanjá Ogunté é guerreira como Iansã e saiu bem estas duas cartas... então eu vi assim, que por esta energia as vzs mãe (Iemanjá), vc é mãezona, querendo proteger a cria mesmo sendo brava, mas a parte Iansã, faz com que você queime nosso rabo (e nossa cabeça tambem porque é muita informação pra digerir - mas vale a chamuscada, kkkkk) viu... é a parte sua que voce pega lá aquele chicote da Iansã e nos espanca com seu sincericídio. Foi isto que eu senti.

*******************

AH, ciganinha, eu amei a interpretação, eu tinha que deixar isto aqui registrado e também, que dividir com vcs.... nota 10! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...