quinta-feira, 17 de março de 2022

MAIS RESULTADOS DA MALANDRAGEM

Dessa vez é do padê que eu fiz pedindo proteção contra as pessoas do condomínio 

Um dos funcionários , ninguém sabe o pq, ele virou chefe dos outros  e fica só em uma salinha ninguém mais vê ele e ele não vê a gnt tbem.

A vizinha do meu bloco que eu coloquei no padê, ela quer se mudar do condomínio, pegou um ranço daqui, só fala mal daqui agr, e tinha amiga dela que mora em outro bloco, que tbm é muito invejosa, eu não coloquei o nome dela pq não sabia, tbm quer se mudar daqui, uma outra do meu bloco que tbm não coloquei o nome, e essa não fala cmg de jeito nenhum , nunca fiz nada pra ela, minha mãe ela fala de vez em quando, ela só fala com meu pai, tbm que se mudar daqui kkkkkkkkkk

Essa ultima ela e a filha dela, não sei o pq, mas ela não fala cmg, quase não olha na minha cara, ela sai pra passear com os cachorros, se eu tô passando perto ela já corre ir embora, não deixa os cachorro dela chegar perto de mim 

O concorrente do meu pai, que eu coloquei no padê, que ataca o meu pai, e estava começando meu comércio, meu pai falou que os cliente que iam no concorrente, não querem mais ir, o meu pai cobra mais caro, alguns iam no concorrente por ele cobrar mais barato, mas eles falam que não ligam de pagar mais caro, só não querem mais comprar com o concorrente , as pessoas estão fugindo dele.

O carro do meu pai deu defeito, ia ficar um absurdo, o mecânico fez um preço muito bom, isso é o sinal da malandragem na negociação. 

E eu tive um intuição, visão não sei o nome certo, semana passada, no seu jogo de runas, vc viu que eu começar a desenvolver a clarividência.

Quinta feira passada eu fui no banco dentro do shopping, esperando prá ser atendida, lá dentro eu via tiroteio , eu estava com minha mãe não comentei nada, pq ela é muito medrosa capaz de achar que ia ter tiroteio naquele dia.

Na hr de ir embora, no estacionamento, eu escutei fica atenta porque terá tiroteio em breve aqui perto, tem um lugar que eu tenho vontade de alugar, é tipo uma galeria e é de frente a uma saída do shopping, eu passei lá em frente, me arrepiei inteira, dois dias depois, teve um tiroteio nesse lugar, um homem levou 6 tiros lá e morreu.

Outro dia me arrumando prá sair de casa, veio na cabeça, toma cuidado com escorpião, anda olhando pro chão, saindo no meu bloco tinha um escorpião lá. 

E eu encomendei um adoçamento pro dono da academia, não é pq eu estou afim dele, por eu ter pedido pra ele continuar encantado cmg, é pq ele realmente está encantando, mas jamais vou me envolver com ele, se eu fosse ousada a me envolver com homens mais velho, eu teria mais mordomia ainda, mas não tenho coragem ,  só quero continuar  com algumas  vantagens sem me  envolver kkkkkkkkkkkkkkkkkk  , um daddy sugar na amizade pra algumas situações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse encantamento dele por mim, eu sinto ser coisa da minha pomba gira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...