sábado, 5 de março de 2022

TE ATUALIZANDO

De quinta pra sexta eu sonhei com o Zé falando que ia trazer o X de volta, mas no sonho aparecia o Zé, a navalha e uma pomba gira 

Aí ontem eu fui lá em um horário que eu não tenho costume de ir, chegando lá, tinha 3 pessoas conversando, qnd eu cheguei estavam falando mal dele, e estavam bravos, essas 3 pessoas não são próximas de mim lá. 

Eu fui pra minha aula, e minha mãe ficou conversando com uma dessas pessoas que era mulher , essa mulher  falou  pra minha mãe, que ele esta conversando com o X, pq ele não quer mais trabalhar lá , que ele quer voltar, tudo indica que ele volta, o que está segurando ele é que ele tem um contrato lá, ele está esperando vencer esse contrato pra sair.

Essa mulher nem imagina que quem está por trás disso sou eu tacando macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem muito mais resultados, que não tenho como postar aqui nem editando, pq seria muito comprometedor, mas esta ciganinha é de uma sintonia muito bacana com a espiritualidade e sempre tem muitos resultados com os trabalhos que realizo, salve a malandragem, que Seu Zé, Navalha  e esta amiga Pombagira possam continuar iluminando seu caminho! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...