quinta-feira, 3 de março de 2022

SONHOS

Estes dias de ausência do blog, para variar, andei tendo uns sonhos incomuns.

Um deles foi bem curioso, sonhei com um rapaz que estudou junto com a minha filha quando ela fazia escola técnica, um tempão atrás, era só amiguinho mesmo, da turminha deles, mas nunca frequentou minha casa, tem um sobrenome bem diferente, não era próximo, mas eu ouvia falar dele. Sonhei com ele e minha filha fazendo um exame para ver se ele estava com câncer, achei aquilo tão esquisito... ele se aproximava da minha filha como se estivesse com muita saudade. Apesar de nem lembrar dele, consegui pelo nome que era bem claro para mim no sonho, achá-lo no facebook dela e não é que era ele mesmo??? Eu não entendi, mais uma vez.. pq sonhei com ele, e lógico que não abordei o rapaz, mas joguei muito por alto e vi que está tendo sim problemas de saúde com alguém da família dele, pedi por ele e pelos familiares em geral, mas fiquei bege por mais esta aparição repentina.

E sonhei com uma ciganinha do blog... que eu fazia o parto dela na minha cama, ela não está grávida, mas no sonho estava. Eu fazia o parto e era uma menina, que era deixada de lado, em segundo plano no sonho.. depois eu tirava por mais de uma vez os lençóis com muito sangue para lavar, e a ciganinha estava usando fraldas e no banheiro fazendo muito numero 2, rs e tinha roupa suja demais prá lavar, tudo dela.

Este sonho com a ciganinha achei significativo. Pq ela gerar e parir algo, vi como necessidade de renovação, dela gerar algo melhor para a vida dela... eu fazendo o parto, kkkk é quase isto mesmo que vcs são, um parto, oh mulherada difícil viu! E aquele monte de sangue e de fezes.. eu vi como limpeza, depuração, algo pelo qual ela tem que passar para que as coisas melhorem na vida dela, uma provação passageira, mas que deu fruto, a gravidez... embora exaustiva e apesar da insatisfação dela, correu tudo bem, era ela quem estava insatisfeita, como realmente está com muita coisa a sua volta, sem aceitação. Espero que seja um bom sinal este sonho e que haja renovação na vida dela. Eu e uma outra mulher recolhíamos tudo que tinha para ser lavado... limpeza??? Esta mulher trabalhava em um hospital, não achei que fosse algo que lembrava internação e sim esta mulher auxiliando em um processo de cura. Aguardando o que vem pela frente com esta ciganinha para poder decifrar melhor estes sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...